Thursday, February 7, 2013

*Notas do Autor - Greve!!

Não Contém Spoilers!

Greve

Hoje faz uma semana desde que o HQ Union foi "fechado" e uma semana que perdemos todas as nossas Attack Dexes. Felizmente estamos recuperando as de Unova e depois as de Sinnoh, mas sem elas, torna-se quase que impossível escrever os nossos capítulos, por isso, estou declarando um hiato de 15 dias (a partir de hoje) aqui no DP Adventures! Não tem como seguir em frente desse jeito, então... Fazer o que?

Por enquanto era só..
Fui...

4 comments:

  1. É uma pena, mas fazer oq? Q tal eu teajudar eu tenho todas a attack dexes de johto e sinnoh que eu baizei para escrever minha fics(já que minha net, funciona uma vez por semana, assim eu não precisava usar a net), se vc quiser er posto elas, 3 por dia, só vc me colocar como postador e eucomeço apostar hoje mesmo, e eu sei qu tem que upar a imagem e não só copiar e colar, já que eu não posso fazer parte da aliaça eu pelo menos posso ajudar. Ta legal?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho muitas Attack Dexes de Sinnoh salvas no Pokémon Union. Primeiro preciso "convertê-las" em Move Dex pra depois vc começar a postar! Assim que der tudo certo, eu te "chamo" em alguma Notas do Autor! E desculpa a demora pela moderação do comment!

      Delete
    2. This comment has been removed by the author.

      Delete
  2. Certo, eu espero. Mas to vendo que o Pokémon Union ta parado, se vc quiser eu posso ser um news editor, só me mandar o convite, o e-mail é esse:
    jp.pokemon2012@gmail.com
    Então tá, vou esperar!

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!