Tuesday, February 5, 2013

Notas do Autor - Capítulo 53

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

E aí, galera? Antes de mais nada quero dizer que estou muito feliz! Coloquei óculos (fiquei um gatinho, miau) e agora tô enxergando tudo direitinho! Recém coloquei e tô achando meio estranho, mas vou ver se vou me acostumar com isso... Cara, logo que coloquei me assustei! Eu não sabia que o meu cachorrinho tava tão feio! O.o Tá ceto que ele tá ficando velho, mas agora com os óculos eu poso enxergar cada detalhe. É a treva, como diz a outra...

Sobre as Move Dexes

Bom, antes de mais nada, vamos responder suas dúvidas sobras as Move Dexes, as novas versões das Attack Dexes. Vocês devem estar se perguntando: Porque ele resolveu trazer as Attack Dexes pra cá e com esse nome mais esquisito, Move Dex? Bom, eu fiz isso simplesmente para aumentar as nossas visitas, que estão ficando mais baixas a cada diz e, se eu conseguir, talvez eu possa me dedicar muito mais às minhas fanfics assim do que como antigamente, excluindo assim de vez o Pokémon Union e continuando com as fanfics, que é o que estão me levando cada vez mais perto do meu futuro como escritor. 8)

Além disso, a Attack Dex, ou melhor, a Move Dex de XY Adventures foi "completada". Todos os pokés revelados até o o momento já tem sua página na Move Dex e agora, estou me puxando em BW Adventures. Assim que eu concluir a Move Dex de Unova (Encontrada no BW Adv), vou passar para Sinnoh (Portanto, estamos em pausa com as Move Dex e só com os capítulos por enquanto) e assim por diante, como eu tinha feito no HQ Union, há bastante tempo. Claro que hoje em dia, muitas pessoas tem uma fanfic de Unova, por isso, minha prioridade como "Move Decker" é lá! Entenderam?

Sobre o Capítulo

Depois de muito tempo, vamos "dividir" os detalhes do capítulo em partes? Então vamos lá!

*Evolução
Achei essa evolução meio que sem graça perto das outras, mas ficou bem parecida com a evolução do Swadloon do Ash para Leavanny, não é mesmo? Logo no início do episódio... E agora que temos um Infernape e um Torterra atuando juntos, a nossa aventura torna-se muito mais perigosa e "poderosa". De agora em diante muitos pokés vão evoluir e muitos mistérios vão aparecer. Eu espero que gostem.

*Cyrus Preso
Particularmente eu não gostei do final desse capítulo, mas com ele tivemos a notícia de que o Cyrus foi preso e de que o Heatran foi solto, mas que logo depois ele "sumiu". Vocês acham que a Equipe Galáctica continua rondando nossos heróis, mesmo após a queda de Cyrus?

*Cynthia
Assim como Wake e Maylene, Cynthia ficou responsável por nossos heróis enquanto eles estiverem em Celestic Town, sua cidade-natal, por isso, ela vai fazer mais algumas aparições nos próximos capítulos.

*Contest
O Contest tá se aproximando! U.U

Enquetes

Há pouco tempo, adicionei duas enquetes que perguntavam qual era o melhor "Galactic" e qual o melhor "Galaxy". O Resultado não podia ser outro:


QUAL O MELHOR GALACTIC?




QUAL O MELHOR GALAXY?

Lily
  4 (17%)
Io
  20 (86%)

Votos até o momento: 23 
Enquete encerrada 



O melhor Galactic foi o "Cyrus", com 15 votos. Em seguida vem o Saturn e a Mars, com 9. Quem saiu perdendo foi Charon, que teve só 2 votos. O Melhor Galaxy foi "Io", com 20 e a Lily saiu perdendo com 4 votos. Pois então vamos nos puxar mais nesses personagens (Aliás, Cyrus apareceu recentemente, kkk). Que bom que votaram! Embora as enquetes tivessem múltipla escolha, o número de votos não me engana. Bastante gente votou, viu? Que bom, só assim fico mais satisfeito.

Ah, e outra coisa "Aprendi que dá pra copiar e colar as enquetes direto no blog, kkkk"

Edit: Adicionei outra enquete que pergunta qual Ataque o Pikachu deve esquecer! Votem, hein?

Preview - Capítulo 54

O Contest de Celestic Town começou! Platinum sai na frente com a linda a apresentação de Glameow e logo depois, comas batalhas de Prinplup, mas será que ela vai conseguir derrotar todos e conseguir sua fita? Não percam, no próximo capítulo de Pokémon DP Adventures: O Contest de Celestic Town!

Bom, vou ficando por aki!
Até mais, leitores!

Fui!

5 comments:

  1. Goste bastante, mal posso esperar pelo Contest, se Dawn ganhar vai ser a 4[ fita dela né, ou a 3ª?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quarta! Valeu por ter comentado! Agora que o Thiago tá fora, achoque os comments vão reduzir muito...

      Delete
  2. Kadu te enviei um e-mail com o 1º cap. de Gs, eu sei que ja tem um escritor, mas eu quero q vc leia e me fale se gostou!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ok, vou apenas avaliar o seu trabalho! :D, ou melhor "8D", agora que eu tô de óculos, kkk Estou certo de que teremos um GSC Adventures em breve, porque o próprio escritor disse em sua outra fanfic que eu seria o chefe dele, kkk! (Me senti o máximo)

      Delete
  3. Tambem uso oculos, desde que tinha 5 anos, fazendo os calculos, eu uso oculos a 8 anos, 8D!

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!