Tuesday, February 19, 2013

*Notas do Autor - Vagas Abertas!

Não Contém Spoilers!

Move Decker
Gente, estamos precisando de um "Move Decker", alguém que faça as Move Dexes aqui no blog por isso,m estou pedindo que o nosso leitor, João Pedro Santos, que já tinha se oferecido para o cargo, apresente-se e  deixe em um comentário o e-mail que ele usa no blog para eu poder te adicionar a equipe!

PS: Hoje não haverá capítulo! Eu explicarei melhor a "situação" na quinta-feira, quando voltamos da greve!

Por enquanto era só!

2 comments:

  1. Estou aqui Capitão!
    Meu e-mail é:
    jp.pokemon2012@gmail.com
    Começo hoje mesmo se quiser!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Enviei o convite! Pode deixar em rascunho e postar amanhã! Já postei muitas dexes hoje! ^^ E valeu, cara! Por tudo!

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!