Tuesday, December 4, 2012

Notas do Autor - Special 02

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

3ª Geração
Pois é, parece que com esse especial tivemos algumas revelações curiosas! Parece que a Lily e o Io fazem parte da 3ª geração de Dex Holders (de Sinnoh), ou melhor "faziam". Eles supostamente morreram neste capítulo [Notaram que o Professor sumiu? - Foi de propósito]. Ah, e antes que venham me reclamar sobre vantagens e desvantagens, saibam que o Bronzor era fraco mesmo, por isso que caiu tão fácil!

Continuação...
Pessoal, como podem ver, esse especial terá uma continuação. Talvez não seja "direta", mas sim, é uma continuação. Eu ainda não escrevi nenhum episódio capítulo para quinta-feira, só que em breve eu poderei, ou continuar essa história ou continuar a história principal, que está meio que 'vaga" ultimamente, por isso, estou pensando seriamente no assunto...
*Prometo que na continuação vai ter mais ação, hein?*

Notas
A Gardenia ficou bonitinha, não é? Pois é, eu achei uma artwork de um DeviantArt muito parecida com ela, então resolvi fazer esse especial (Que tava sendo planejado/escrito desde antes daquele hiato). E aliás, a Lily e o Io tão ótimos também, não acham?!

Desculpas
Ah, e antes de ir, eu quero pedir desculpas por não ter postado antes! Esqueci geral!

Bom, por enquanto era só, galerinha!
Até a próxima!

Fui!

1 comment:

  1. Legal, vc deveria ter colocadoque era para maior de 12 anos, kkkkk

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!