Friday, September 11, 2015

Notas da Autora - Capítulo 01


 Até o momento foi dito a vocês que eu iria postar os capítulos nas segundas, entretanto surgiu a possibilidade do sábado livre, então, provavelmente em um desses dias da semana vai sair um capítulo novo, não que seja um em cada dia, mas ... acho que entenderam.
 Não estou muito acostumada a fazer isso, então não sei como está ficando (risos), mas sobre o capítulo é uma introdução com os personagens e a história, não sei se vão perceber, mas eu deixei meio que escondido, ou subentendido os sonhos de cada personagem, em relação ao o que eles querem fazer. Posso dizer que esse "início" se estenderá por mais um pouco, no qual já tenho os capítulos prontos.
 Espero que gostem bastante, estou tentando fazer um mesclado de jogo, anime e mangá, com alguns toques pessoais, então não sei ainda se vão gostar, mas comentem, deixem suas opiniões, criticas construtivas, e juntos vamos iniciar essa jornada, espero que gostem dessa primeira etapa. The Beginning: Traveling The World.
 Sobre a escrita, não sei se perceberam (provavelmente sim), mas a cada "***" muda o narrador, e sobre esse meio de escrita, não sei se ele vai continuar assim ou não. Então me digam o que acham nos comentários, vamos ter capítulos com só um narrador ou mais, e vejam como preferem.

~~ Até mais pessoal ~~

1 comment:

  1. Pokémon RBG Adventures:
    Link: https://pkmn-dreams.blogspot.com/

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!