Saturday, May 18, 2013

Riley

Riley é Treinador|Coordenador|Criador Pokémon preocupado com a força de Ataque de seus pokémons. Embora exerça três "profissões" diferentes, ele é melhor como um treinador, uma vez que seus pokémons são treinados para atacar, atacar e atacar e nos Contests, é claro, os pokémons devem desenvolver beleza em seus ataques, e não apenas atacar por atacar. Isso acaba fazendo com que Riley não consiga passar em muitas apresentações de Contest, pois ele não consegue criar uma combinação legal para seus pokémons com ataques físicos...
Riley é o namorado de Marley e assim como ela, é também um subordinado de Looker, trabalhando na Equipe Status, e ajudando a derrotar a Equipe Galáctica, fazendo parte de investigações, entre outros.
Pokémons:
Lucario
Lucario foi usado por Riley em sua apresentação na Outdoor Cup. Não conseguiu se sair muito bem, mas pelo menos, conseguiu levar o seu treinador para a próxima fase do Contest. Seus movimentos são os seguintes: Aura Sphere; Metal Claw; Bone Rush; e Close Combat.
Absol
Absol foi usado por Riley na segunda fase da Outdoor Cup. Ao contrário de Lucario, Absol se saiu muito bem, vencendo outros dois coordenadores, até enfrentar Platinum em um batalha longa, e onde nenhum dos dois participantes desistia. Absol acabou sendo vencido por Glameow, que conseguiu ficar com mais pontos do que ele e assim, Riley é desclassificado do torneio, não indo para as finais. Seus golpes são: Water Pulse; Razor Wind; Quick Attack; Flash; e Iron Tail.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!