Wednesday, May 15, 2013

Notas do Autor - Capítulo 61

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Pra começar

Bom, desta vez vamos começar com o pé direito, galerinha., Eu realmente não queria estar aqui, mas como é minha obrigação eu estou e vou continuar em frente, sem desistir.
Estou enfrentando alguns probleminhas que estão me matando, mas eu não vou deixar que isso interfira no meu "trabalho". Enfim, vamos lá...

Outdoor Cup

A Outdoor Cup é pra ser um evento histórico, do tipo de 10 em 10 anos ou mais. Este é um Contest muito, muito Especial, realizado à noite, ao ar livre, onde os participantes batalham ao redor de uma grande fogueira, que ilumina todo o "estádio". Parece que a Platinum foi privilegiada por estar participando deste torneio, então, vamos todos torcer para que esse torneio seja o melhor possível para ela! ^^

Riley

Bom, pra começar o Riley é o treinador mais phodástico dos "Stat Trainers" ou "Equipe Status", como conhecidos aqui na fanfic, só que eu fiz com que ele aparecesse no Contest, exibindo seus pokémons de uma forma única e diferente. Tentei fazer com que ele não perdesse suas principais características, como força e a personalidade. Aliás, ele e sua namorada Marley são "subordinados" do Looker... No que será que isso vai dar?

Evolução

Evolução meio que "em cima da hora", né? Pois é, parece que o Prinplup já está "pronto" faz um tempinho, só que estava escondendo sua verdadeira forma por trás de uma pedra que não permitia que ele evoluísse, e com essa brilhante apresentação, Platinum fez com que o verdadeiro Empoleon surgisse imponente, como um verdadeiro imperador.

Iniciais evoluídos

Com a evolução de Prinplup para Empoleon, todos os iniciais da quarta geração de Dex Holders atingiram seu último estágio evolutivo, sendo assim, os pokémons mais fortes do time do Dia, do Pearl e da Plat.

Jurados

Bom, eu tentei variar os jurados dessa vez, com NPC's dos jogos, que dessa vez vão fazer uma grande aparição em um grande torneio. Entre eles temos:

> Johanna

Bom, a Johanna pode até falar demais, mas ela é boa no que faz. Ela está tentando ser o mais neutra o possível com a avaliação de sua filha, Platinum, mas até quando isso vai durar?

> Senhor Presidente

Como sempre o "mau velhinho" está metido em algum Contest. Desta vez ele demonstrou um pouco de suas habilidades com um Honchkrow... Além disso, parece que sua "avaliação peculiar" foi superada pela da Johanna, que está escolhendo só os melhores do melhores, como o velho costumava fazer...

> Dr. Feetstep

Dr. Feetstep? É, esse "desconhecido" entende mesmo de Contest, tanto que ele lhe entrega uma fita com o formato de um "pé", nos jogos e só por isso ele apareceu aqui. (Também garanto que ele não aparecerá mais, a não ser que alguém peça). Carismático e totalmente engraçado, o gordinho faz qualquer um passar, contanto que os pokémons mostrem seus pés durante a apresentação...

Próxima Quinta

Bom, e para finalizar, venho aqui dizer que a próxima quinta não teremos um capítulo aqui no DP Adventures. Por quê? Bom, simplesmente porque estou muito ocupado com o XY Adventures e com as news da 6ª geração, sendo assim, ainda não tive tempo (e provavelmente também não terei) de escrever o capítulo, mas na próxima terça prometo que tudo normaliza.

Preview - Capítulo 62

A Outdoor Cup continua com tudo e é a vez da Platinum batalhar contra o Riley. E a última participante. Quem é ela, e que pokémons ela usa? Não percam, no próximo capítulo de pokémon DP Adventures: A batalha histórica: Platinum vs Riley vs Megan! - A Outdoor Cup!!

Bom, e eu vou ficando por aqui!
Até a próxima e bye, bye!

^^

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!