Thursday, May 2, 2013

Notas do Autor - Capítulo 59

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Terça e Quinta

Está dando certo. Estamos voltando aos poucos, mas estamos voltando. Se tudo der certo, todas as terças e quintas teremos capítulos novos (como sempre foi). Torçam pra que isso aconteça, porque com o Ensino Médio o meu tempo foi drasticamente reduzido à metade do que eu tinha antes... :(

Sobre o Capítulo

Bom, vamos dividir os itens porque desta vez tem bastante coisa nova e curiosa...

*Inverno*

A primeira coisa interessante que podemos notar é a chegada do inverno. Estamos em um processo de "Dp para Pt", 4° geração, o que não inclui a mudança de estações. Como todos sabem, ou pelo menos devem saber, isso só foi introduzido uma geração depois, na 5°, mas, para fazermos uma fanfic mais real, eu adotei este novo método aqui para o DP Adventures...

*Gengar*

Diamond pegou o Gengar. Tá legal, mas e daí? Pra quem leu o Diamond Chapter, o "Gengar" já tinha sido capturado pelo Diamond, só que quando era um Haunter. Assim que ele foi capturado, ele "desapareceu", simples assim. Só que agora ele voltou e promete ficar...

*Ginásio*

Bom, como o visto neste capítulo, o ginásio da cidade de Canalave é especializado em tipos metálicos e seu Gym Leader (o mais durão e o mais ranzinza até agora) é Byron [não sei porque, mas Byron parece nome de eeveelution, kkk]. Byron, apesar de ser muito ranzinza, tem habilidades ótimas em batalha e é isso o que vcs vão testemunhar no próximo capítulo.


*Bastiodon*

Como todos sabem, Bastiodon é um pokémon pré-histórico, do tipo Metálico e Pedra. Tecnicamente o tipo Fogo teria vantagem sobre o tipo Metálico (Infernape) e o tipo água teria vantagem sobre o tipo pedra (Buizel). Entretanto, o tipo pedra protege Bastiodon, deixando-lhe um pouco mais resistente ao tipo fogo... Ainda não consigo entender como é que o Pearl perdeu todos os seus pokémons para esse "escudo gigante", mas como faz parte da história, tá tudo bem assim... kkk

Preview - Capítulo 60

Diamond faz uma aposta com Byron. Se ele conseguir derrotar o Gym Leader, Byron deve entregar um Insígnia para ele e outra para Pearl. Não percam, no próximo capítulo de DP Adventures: Vingando um Amigo!!

Agradecendo

Ah, e antes de ir, tenho que agradecer a todos os que me ajudaram com a Gardevoir. No caso é o Pedro, que é Thiago e a Ruby. Muito obrigado, a ajuda de vocês foi ótima!! ^^

Bom, e eu vou ficando por aqui. Até a próxima, galerinha!

Fui!

10 comments:

  1. Obg digo eu..qualquer coisa pode contar comigo
    minha especialidade imagens kk♥

    ReplyDelete
  2. Ansiosa para o próximo capítilo.Estava vendo uma fanfic que teve um competição entre todos os personagens era tipo de um torneio,muito legal.Seria muito interessante se você fisese isso

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se for o GSC Adventures, não cola porque somos da mesma família e porque o próprio escritor está usando os meus personagens (isso inclui DP Adventures (esta fic), BW Adventures (minha outra fic) e XY Adventures (outra fic minha)).

      Delete
  3. Aí posta logo estou morrendo de tédio
    entro no computador só para ver se você postou ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Postar o que? Outro capítulo? Desculpa, só terça e quinta (como sempre foi) :P Vai ler minhas outras fanfics enquanto isso... ê o XY, que tá bem bacana:
      http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
      Aliás, estou terminando neste exato momento a batalha do Dia contra o Byron, então aguarde...

      Delete
  4. Eu sei que é só Terça e Quinta mais não aguento ficar tanto tempo assim kk ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aliás, vc já leu todo o DP Adventures? Se "não", ´uma boa hora pra ler...

      Delete
  5. Deu para usar as imagens certo?
    Qual quer coisa {imagem} me avise que
    vou ser a primeira a buscar . ♥

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!