Tuesday, April 9, 2013

Retomando com o Filme

Bom, galera, eu tava lendo uma matéria da Pokémon Battle Master e eu fiquei realmente inspirado, daí eu decidi continuar com o nosso filme, Dialga and the Protector of Time... O que vocês acham? Bom, vou marcar uma data para o retorno, mas isso não confirma nada, viu?

Dialga and the Protector of Time
Previsão de Retorno - 12-13/04/13

Pra quem ainda não leu eu recomendo que comece agora mesmo, porque eu vou continuar de onde eu parei e se vcs não leram as primeiras partes não vão entender a história direito...

Bom, por enquanto era isso!
Comentem! ^^

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!