Friday, March 29, 2013

Notas do Autor - Capítulo 56

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Porque hoje?

Bom, escrevi este capítulo ainda hoje e resolvi postá-lo de uma vez! Quero ver se recupero o tempo perdido o mais rápido possível por isso, assim que eu terminar essas notas do autor e atualizar as biografias, vou tentar escrever um outro capítulo. Se eu não conseguir (a inspiração falha, sabiam?), amanhã eu escrevo...

Qualidade

Bom, eu, particularmente não gostei desse capítulo. Por que? Em primeiro lugar: apenas um local. Nossos heróis se concentraram em um local apenas e toda a ação aconteceu só nele (Como aquele episódio capítulo da Chansey, lembram?) e em segundo lugar, não teve nada "interessante", digamos, a não ser uma evolução de última hora do Luxio e do Staravia (Eles evoluíram juntos duas vezes XD)...

Marley

No final do Capítulo tivemos a aparição de Marley, uma das treinadoras "comuns" (assim como o player) mais conhecidas da região de Sinnoh. Parece que ela substituirá o Wake, a Maylene e a Cynthia nessa viagem. Mas por quanto tempo...?

Evoluções

Bom, voltando a falar de evoluções, eu pretendo fazer com que todos os pokémons de Diamond e Pearl estejam evoluídos no último ginásio (Sunyshore), então eu preciso começar isso logo ou não teremos pokés evoluídos tão cedo... Quanto à Platinum, parece que a garota adquirirá novos pokémons (talvez por pouco tempo, ainda não sei). Rapidash já foi o primeiro...


Contagem Regressiva

Bom, estamos entrando na Contagem Regressiva para o fim do Pearl Chapter e na contagem regressiva para as 8 insígnias (Faltam 3, mas a de Canalave tá bem pertinho de ser conquistada, então faltam 2) e na contagem regressiva para as  fitas de Contest (faltam 1 fita apenas \o/ ). Não conseguirei fazer tudo isso só no Pearl Chapter, mas tentarei fechar as 7 insígnias e depois eu darei um jeito...

E o Pikachu?

Bom, me esqueci completamente do nosso pequeno roedor elétrico, mas posso alegar que ele terá participações importantes na história, portanto, não percam um só capítulo!

Próximo Capítulo

Talvez (Mas TALVEZ), se eu conseguir escrever um capítulo postarei ele amanhã, mas nada confirmado (é que amanhã eu tenho que cortar grama, XD)...

Bom, e por enquanto era só!
Vou ficando por aqui! Até a próxima!

Fui!

4 comments:

  1. Tu poderia dizer o nome desse modelo? É que eu acho ele tão melhor que o Monaco... A propósito, o "Porque hoje?" deveria estar escrito assim "Por que hoje?" XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei o nome. Aconselho que vc procure por outro template pra não ficar tudo muito igual... Quando eu botei o monaco no XY, o RS, o RBG e o B2W2 ficaram iguais. Não quero que agora fique tudo a mesma coisa... Ah, e troquei o template do XY hoje. Espero que não coloquem o mesmo santo template...

      Delete
    2. Eu não! Não gostei do Template do XY kkkkkk. Tipo... Eu entrei no XY e levei o maior susto! Aconselho deixar o blog só para você quando estiver arrumando.

      Delete
    3. É uma boa, mas dá muito mais trabalho! U.U
      Agora o template tá pronto! Dá uma olhadinha!

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!