Saturday, March 16, 2013

Notas do Autor - Capítulo 54

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Move Dexes Paradas

Gente, o João Pedro não vai mais poder postar as Attack Dexes, ou melhor, Move Dexes (Logo agora que tava quase ficando completa XD), mas isso não é motivo para ficarmos chateados, porque os nossos capítulos tão de volta!
Alguém (Marley Diamonds, eu acho) se ofereceu para me ajudar com as dexes, mas perdi o contato com essa pessoa... Quem sabe outra pessoa se ofereça pra me ajudar...

Retorno

Retornamos? Sim! Eu só não posso dizer exatamente quando o próximo capítulo será postado porque a minha vida tá muito, muito corrida ultimamente, então...

Enkete

QUAL ATK O PIKACHU DEVE ESQUECER?

Thunderbolt
  5 (20%)
 
Quick Attack
  19 (76%)
 
Iron Tail
  1 (4%)
 

Votos até o momento: 25
Enquete encerrada 

Finalmente eu poste a tal enkete! Ela tá há tanto tempo no blog que todo mundo já deve ter enjoado! XD Bom, o "Quick Attack" será esquecido... E que venha o Volt Tackle!

Grotle

Gente, esse tempo todo que eu fiquei fora e quando eu volto o nosso mascote (ou melhor, adopt) Turtwig evolui! Agora temos um Grotle XD

Sem os Protagonistas

Como podemos ver, neste capítulo não tivemos a aparição do Pearl, nem do Diamond e nem da Platinum. Achoque o impacto do Cyrus ter sido preso foi tão grande que agora a história vai continuar "em dois lados". XD

Sird

A Diaba tá aqui também? Sim. Em primeiro lugar ela participou da Equipe Rocket, depois da Equipe Galáctica (onde ficou só por alguns tempos) e só depois ela participou da Equipe Plasma (Entendem agora a diferença de tempo entre as fics da família?)

Próximo Capítulo

Estou totalmente desorientado nesse mundo. Não sei quando o próximo capítulo pode sair, por isso, não vão atrás das minhas conversas. XD

Desculpem, mas tô muito sem tempo ultimamente! Não sei mesmo quando vou poder escrever...

Bom, e por enquanto era só!
Até a próxima galera!

*E não se esqueçam de visitarem o XY Adventures! ^^

1 comment:

  1. Gostei muito desse cap. tive que ler duas vezes para perceber todos os detalhes, meus parabéns, um dos melhores cap da fic!

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!