Saturday, March 16, 2013

Capítulo 54

Veilstone City...
Ao norte da cidade, em um grande (quando eu digo grande é grande mesmo) prédio, há andares e mais andares acima do solo, uma reunião acontece e os envolvidos nela são, nada mais nada menos que os galácticos. A Equipe Galáctica, para sermos mais exatos. No último capítulo, Cyrus, o seu "suposto" líder foi preso em uma missão no aeroporto que não acabou dando muito certo. Agora eles precisam rever seus planos obscuros antes que a polícia consiga pegá-los...

Capítulo 54 - VS Drapion


No último andar, os três commanders discutem. Saturn, sentado em uma cadeira, atrás de uma mesa, como em um escritório. Mars, a ruiva, sentada sobre a mesa com um tablet na mão e Jupiter, mexendo em um computador da central, aparentemente, enviando relatórios para outra base da Equipe Galáctica...

Saturn: O que está acontecendo com a gente? Porque não conseguimos o que queremos? Porque estamos falhando?
Mars: Com licença, Saturn... Tenho algo para dizer...
Saturn: O que é?
Mars: A Polícia previu nossos planos! Estão interceptando o Mt. Coronet!
Saturn: Como é que é?
Mars: A Polícia--
Saturn: Eu ouvi! Não estou surdo! Jupiter, por favor chame o doutor Pluto!
Jupiter: Ok!

Jupiter sai da sala pelas escadas, indo atrás do cientista, outrora chamado Charon.

Saturn: Como eles fizeram isso?
Mars: Durante nossa última missão, vários dados foram roubados da torre de transmissão. Não sabemos quem, mas, provavelmente o Looker fez isso.
Saturn: Looker, aquele detetive super famoso?
Mars: Nada confirmado, mas tudo indica que ele tenha se infiltrado entre os membros inferiores e entrado no prédio, roubando todos os nossos dados.
Saturn: Ah, droga... Isso não pode estar acontecendo!
Mars: E se ele ainda estiver infiltrado?
Saturn: Aí poderemos dar um ultimato nele... Chame Sird, por favor...
Mars: Sird está na região de Unova tratando negócios com alguns sócios-podres-de-ricos, Senhor! O voo dela deve estar voltando ainda hoje... Só de noite para podermos contatá-la...
Saturn: Droga, droga, droga!
? - Me chamou, Saturn?
Saturn: Pluto! Ah, que bom que o senhor apareceu! Precisamos que o senhor crie uma máquina que consiga capturar qualquer pokémon com facilidade. Acha que consegue?
Jupiter: Serve isso?
Jupiter lança uma pokébola para cima, mas não uma pokébola comum... Uma Master Ball.
Saturn: O.o. - Beleza! Vocês acham que conseguem mais algumas dessas?
Pluto: Ora, mas isso é muito fácil! Um caminhão da Corporação Devon, a maior fábrica de pokébolas do mundo passou por aqui hoje pela manhã. Encomendei uma caixa de pokébolas, me fazendo de "bom velhinho" e consegui ainda com 50% de desconto...
Saturn: E onde esta caixa está?
Pluto: No meu laboratório...
Saturn: Certo! Qual é o andar mesmo?
Pluto: 4F, à direita!
Saturn: Fui!

Saturn sai da sala e pega um "teletransportador", descendo um andar.


A sala, decorada com papéis de parede "espaciais" estava completamente vazia. Não havia uma alma viva li além de Saturn. E a caixa, como dito por Pluto, estava ali, bem visível.

Saturn: Ah, aqui está! Argh! É... Muito pesada... Preciso de auxílio... Vai, Drapion!
Uma pokébola é lançada e de dentro dela sai um enorme escorpião, Drapion...
Drapion: Dra!
Saturn: Drapion, vamos levar esta caixa pro helicóptero! Por favor, ajude-me a levá-la!
O pokémon pega a caixa facilmente com sua cauda e a ergue.
Saturn: Agora vamos!
Drapion: Dra!
Drapion de repente pára e se vira, disparando uma rajada energética contra um "arquivo", que explode bem na sua frente...
"Cof, cof"

Saturn: O que estava fazendo aí, Grunt? Anda, me responda...
Grunt: S-Senhor, eu... Me desculpe! Eu e só estava atrás de um Rattat que veio por aqui e...
Saturn: Ah, conta outra! Eu sei que é você... Looker! Tire o disfarce!
Grunt: Como adivinhou?
Saturn: Qualé? É muito fácil! Sabemos que foi você que roubou os dados da torre de transmissão em nossa última missão... Sabemos que você está infiltrado, mas não estamos nem aí, sabe porque? Por que temos o "Poder Divino" em nossas mãos!
Looker: Huh...
Looker começa a tirar o disfarce, e a roupa galáctica cai no chão, revelando o verdadeiro detetive...
Saturn: Sujeitinho barato... Drapion, use o Pin Missile, agora!
Looker: Isso não vai me atingir!
Drapion dispara uma chuva de espinhos, mas Looker faz acrobacias, evitando todos eles.
Looker: Onde ela está?
Saturn: Ela quem?
Looker: Você sabe! Eu sei que você fez a "troca".
Saturn: Troca?
Looker: Não se faça de burro! Diga-me onde está a garota!
Saturn: E se eu não quiser?
Looker: Vai arcar com as consequências! Croagunk?
O detetive dá um giro completo de 360° e o pokémon do tipo venenoso surge por trás de seu sobre-tudo...
Saturn: Eu só não uso o meu Toxicroak contra você porque eu tenho Ética!
Looker: Ética? Ser um criminosos é ter ética?
Saturn: Criminoso? Eu? Mas... Tudo o que eu quero é um novo mundo, onde as pessoas e pokémons convivam em paz, sem conflitos! Tudo o que eu quero e recomeçar do zero!
Looker: Está dizendo que vai... Erradicar não só a espécie humana mas como também os pokémons?
Saturn: Erradicar? O termo correto seria... "mudar"!
Looker: Já chega! Quais são os seus planos? O que vocês querem?
Saturn: Já que você vai morrer antes de sair daqui eu vou falar mesmo... Queremos criar um novo planeta Pokémon e para isso, precisamos do poder de Dialga e de Palkia...
Looker: Mas o que-- Croagunk, ataque!
Croagunk desfere uma poderosa ferroada em Drapion, mas o golpe não tem muito efeito, uma vez que ambos são do mesmo tipo.
Saturn: Depois disso, eu nunca mais vou te convidar para participar do meu novo mundo!
Looker: Huh... E quem disse que eu quero?
Saturn: Ah, você vai querer... A Terra estará entrando em uma Era Glacial! Algumas regiões já estão começando a ficar frias e a região de Sinnoh é uma delas!
Looker: Acorda, Saturn! Sinnoh sempre foi uma região fria!
Saturn: É o que veremos...
"Toc, toc"
Saturn: Entre!
Looker: Não pode ser! É você?
? - Nos conhecemos desde a época do Team Rocket, não é mesmo?
Saturn & Looker: Sird!!
Sird: Sentiram falta, gostosões?
Looker: Não acredito! Como conseguiu sair da cadeia?
Sird: Fácil, o--
Saturn: Não, Sird! Não devemos satisfação pra ninguém! Bom,como eu ia dizendo, pegou outro voo?
Sird: É. De fato, cheguei antes do esperado.
Saturn: E fez o que tinha que fazer?
Sird: Fiz.
Saturn: Ok, depois conversamos!
Looker: Não mesmo! Você não vai a lugar algum!
Sird: Deixa que eu cuido dele!
Saturn: Não precisa! Mais um golpe e ele já era...
Sird: Tudo bem então... Se não precisa de minha ajuda...
Saturn: Pode se retirar... Drapion, solte o Hyper Beam!
Em uma fração de segundo, Drapion dispara uma mega-rajada de energia contra Croagunk, derrotando-o na hora...
Croagunk: Croa... @-@!
Looker: Essa não! "Croakie"! Volte...
Saturn: Agora é o seu fim! Drapion, mire o Toxic Spykes pro chão!
Drapion começa a carregar uma esfera de energia venenosa em frente a sua boca...
Drapion: Dra!
? - Claydol, use o Psybeam, agora!
Um pokémon esquisito surge do teto disparando rajadas energéticas através de suas mãos e no último segundo, atinge Drapion, parando o Toxic Spykes.
Saturn: Quem--?
Looker: Huh... Quem disse que eu me infiltrei sozinho? Esse aí é Buck, um dos melhores treinadores pokémon de Sinnoh!
Buck: E aí, beleza?
Saturn: Seus debochados! Drapion, levante-se e batalhe!
Drapion: Dra...
Com muito esforço, Drapion consegue se levantar...
Buck: Drapion está fraco! Vamos enquanto há tempo, Looker!
Looker: Tem razão! Estou logo atrás de você!
Buck: Vamos, Claydol!
O garoto monta no Claydol e os dois saem dali quebrando o vidro de uma janela, e é claro, flutuando com a energia psíquica do pokémon de argila.
Looker: E você, Saturn... Vê se muda a si mesmo antes de querer mudar as outras pessoas à força!
Saturn: Argh! Desgraçado!
Looker: Adeusinho! Ativar "Galatica Jet"
Looker dá mais um giro e retira uma mochila à jato de trás de seu sobre-tudo, instalando rapidamente o aparelho em suas costas...
Saturn: Não podemos deixar ele fugir! Drapion, use o Night Slash!
Looker: Tarde demais!
O detetive atrapalhado sai voando pela janela, levantando uma chuva de poeira que se espalha rapidamente por dentro do laboratório...
Saturn: Cof, cof... Já chega! Drapion, vamos continuar fazendo o que estávamos fazendo! Pegue essa caixa!
Drapion: Dra!

...


Saturn: Hmm... Aqui está bom,Drapion! Deixe aí no canto...
Drapion: Dra!
Saturn: Bom garoto! Agora volta!
Drapion retorna para a pokébola. Logo, Saturn pega seu Xtransceiver e faz uma chamada de voz...
? - Alô?
Saturn: Aqui é Saturn. Liguei pra avisar que eu mesmo vou pegar os três!
? - Tudo bem! Seja rápido! preciso manter o disfarce!
Saturn: Ok. Vou desligar.
? - Huh...
O aparelho eletrônico cai no chão.
Saturn: Morre, desgraçada!
"Crash"
Um pisão e o "celular" se vai por água abaixo...
Saturn: Eu mesmo vou atrás das forças psíquicas! Eu mesmo vou liderar a Equipe Galáctica! Muahahahahahahahahah!

A Risada ecoa pelos corredores e escadarias do prédio. Agora com Cyrus "fora de linha", Saturn assume o controle básico da Equipe Galáctica. Quais serão os seus planos? E suas ambições? Não percam, só em Pokémon DP Adventures!

Continua...

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!