Friday, February 1, 2013

Notas do Autor - Capítulo 52

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!


Pois é galera, só hoje que eu fui ter um tempinho para escrever nossa "Notas do Autor".Desculpem, mas hackearam e deletaram o HQ Union e agora estamos sem as Attack Dexes e tudo mais. Vocês podem acessar o "novo HQ", que agora é só sobre pokémon clicando aqui: Pokémon Union. Bom, mas no mais tá tudo tranquilo. Agora vamos falar de DP?

Saturn, o Superpoderoso

Como sempre, o Saturn super-fodão. Ele e o Toxicroak formam uma dupla superpoderosa. Gible também é um pokémon muito bom e, apesar de pequeno, pode causar um grande estrago. Ele provavelmente tem alguns Golbat's (Todos os Galactics tem, obrigatoriamente, um Golbat). Ah, tem também o Salamance que ele usou contra a Lily e o Io no especial da Gardenia, que eu fiquei de fazer uma continuação e até hoje nada. mas calma. Tudo tem a sua hora. Resumindo, Saturn é muito, mas muito bom como treinador e isso pode ser um problema para nossos heróis, ainda mais agora que a Equipe galáctica "voltou".

Pikachu, o Super-Pokémon

Se opondo ao Saturn temos o Pikachu, que forma uma dupla incrivelmente boa com a Platinum e com o Diamond. Ainda não vimos muito do Pikachu ao lado do Pearl, mas com certeza deve sair alguma combinação boa. Ah, e afinal, o que esse Pikachu tem de tão especial? Não se sabe... Ou melhor, em breve vocês descobrirão!

Filme 02 adiado mais uma vez
Pessoal, vou ter que adiar o Filme mais uma vez. Estou sem inspiração para escrevê-lo. Quem sabe esse filme até não é cancelado e depois eu escrevo outro? Preciso me concentrar no Pearl Chapter, que está em uma fase muito, mas muito delicada.

Preview - Capítulo 53
Nossos heróis pegam um avião para Celestic Town, onde encontram Cynthia, a Campeã de Unova e a Mestre da Elite dos 4. Ela parece estar liderando uma investigação contra a Equipe Galáctica, mas seus planos podem ser estragados por Cyrus, que aparece mais uma vez, com um pokémon muito raro e poderoso... Não percam, no próximo Capítulo de Pokémon DP Adventures, Cynthia vs Cyrus - Garchomp vs Heatran.

Bom, por enquanto era só!
Até a próxima!

FUI!

4 comments:

  1. Muito Bom Kadu, se tiver vaga ainda eu quero entrar.
    Nome: João Pedro
    Nick: JP
    Onde mora: Paraná
    E-mail: jp.pokémon2012@gmail.com
    Já tive umas 2 fics, mas to escrevendo uma de Johto e to querendo te enviar o 1] pra vc ler, mas depois eu falo mais sobre isso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, eu, recentemente, fechei trato com um carinha pra ele escrever o "GSC Adventures", mas ele não me respondeu ainda... Temos vagas só pra Hoenn, por enquanto...

      Delete
  2. Replies
    1. Mas temos vagas. É só me mandar o priemiro capítulo para fanhqmania@hotmail.com (Lembrando que os nomes dos personagens obrigatoriamente deverão ser Ruby (o Brendan); Sapphire (a May); e Emerald (Aquele personagem do mangá), para fazer a fic totalmente baseada em Pokémon Special.

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!