Sunday, February 3, 2013

Move Dex


Espaço reservado para as Move Dexes, ou seja, posts com os movimentos dos pokémons da quarta geração. Para conferir cada Move Dex, separadamente, selecione os pokémons na lista abaixo:

Turtwig - Grotle - Torterra
 Chimchar - Monferno - Infernape
 Piplup - Prinplup - Empoleon
 StarlyStaravia - Staraptor
 Bidoof - Bibarel
 Kricketot - Kricketune
 Shinx - Luxio - Luxray
 Budew - Roselia - Roserade
 Cranidos - Rampardos
 Shieldon - Bastiodon
 Burmy - Wormadam - Mothim
 Combee - Vespiquen
 Pachirisu
 Buizel - Floatzel
 Cherubi - Cherrim
 Shellos - Gastrodon
Aipom - Ambipom
 Drifloon - Drifblim
 Buneary - Lopunny (Mega)
 Misdreavus - Mismagius
Murkrow - Honchkrow
Glameow - Purugly
Chingling - Chimecho
 Stunky - Skuntank
 Bronzor - Bronzong
 Bonsly - Sudowoodo
 Mime Jr. - Mr. Mime
Happiny - Chansey - Blissey
 Chatot
 Spiritomb
 Gible - Gabite - Garchomp (Mega)
 Munchlax - Snorlax
 Riolu - Lucario (Mega)
 Hippopotas - Hippowdon
 Skorupi - Drapion
 Croagunk - Toxicroak
 Carnivine
 Finneon - Lumineon
 Mantyke - Mantine
Snover - Abomasnow (Mega)
 Sneasel - Weavile
Magnemite - Magneton - Magnezone
Lickitung - Lickilicky
Rhyhorn - Rhydon - Rhyperior
Tangela - Tangrowth
Elekid - Electabuzz - Electivire
Magby - Magmar - Magmortar
 Togepi - Togetic - Togekiss
Yanma - Yanmega
Eevee - Vaporeon - Jolteon - Flareon - Espeon - Umbreon - Glaceon - Leafeon - Sylveon
 Gligar - Gliscor
 Swinub - Piloswine - Mamoswine
Porygon - Porygon2 - Porygon-Z
Ralts - Kirlia - Gardevoir (Mega) - Gallade (Mega)
Nosepass - Probopass
Duskull - Dusclops - Dusknoir
Snorunt - Glalie (Mega) - Froslass
 Rotom
 Uxie, Mesprit & Azelf
 Dialga - Palkia
 Heatran
 Regigigas
 Giratina
 Cresselia
 Phione -  Manaphy
 Darkrai
 Shaymin
 Arceus


E você não encontrou ataques interessantes, ainda pode tentar o 'Ataques Multi-Pokémon e Além...', onde você encontra vários e vários ataques que podem ser utilizados por muitos pokémons. Confiram e aproveitem!

Regras:

*O que Pode:
  • Utilizar as imagens para fazer fanfics, matérias, entre outros do gênero.
  • Utilizar imagens em pesquisas, enquetes, etc.
*O que Não Pode:
  • Utilizar imagens para fazer suas próprias Move Dex/Attack Dex
  • Editar Imagens (para qualquer fim)

Créditos:

Nossos créditos vão para Bulbapedia, e Wikidex e Filb.de pelas imagens.

6 comments:

  1. Oi Kadu eu tento entrar na HQ Union mais eu não consigo.. mano não fui eu que hackei por favor preciso da attack dex, e vou ajudar o blog.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é!Preciso começar tudo de novo, só que agora eu achei melhor trazer as Attack Dexes pra cá, "traduzidas" como Move Dex. Assim, eu tomo mais contadas minhas fanfics e faço as Attack Dexes, ou melhor, Move Dexes, gerando assim, mais visualizações para os meus blogs. Mas primeiro, vou fazer no BW Adventures, que tá com as visualizações lá no chão, ale´m de que, Unova era a região mais acessada no HQ Union, portanto, mais pessoas necessitam de mim lá do que por aqui (O número não é muito diferente, mas lá tem prioridade já que são mais pessoas).
      É, pois é. Nem eu mais consigo acessar o HQ Union. Agora ele só tá disponível para quem tiver um "e-mail-senha". Que raiva. Mas enfim, eu já estava "desgostando" do HQ,, mas eu perdi muita coisa que eu tinha lá. Não queria que acabasse desse jeito, mas vamos seguir em frente, né? Não podemos ficar parados...

      Delete
  2. Posso participar da familia adventures?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que pode! Se me prometer que vai fazer uma fanfic com estilo semelhante às outras da família, uma capítulo nem muito comprido e nem muito curto, e com algo que me surpreenda! (Ah, e que vai com a fanfic até o fim, não parar no segundo ou terceiro capítulo...) Enfim, você entende minhas preocupações, né? Pode mandar o 1° cap pro e-mail (Avisa aki no blog quando enviar)

      Delete
  3. Kadu,tem como você fazer o topo do blog que nem o primeiro da Dp adventures?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faço, mas quem te garante que você via passar no teste? XD O seu capítulo tem que ser boa pra eu te aceitar! ;)

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!

Follow by Email