Tuesday, January 29, 2013

Notas do Autor - Capítulo 51

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Team Galactic na Ativa!

Sentiram falta deles? Pois é, eles não fazem muita coisa desde o fim do Diamond Chapter, não é mesmo? Mas agora prometo que trarei mais "desafios" galácticos! Até coloquei uma nova enquete sobre a Equipe Galáctica (ver item #2). Vamos esquecer um pouquinho os Galaxy's que só servem para atrapalhar (ou revelar uma nova eeveelution, XD) e vamos dar início ao grane combate contra a Equipe Galáctica, que tem planos tão obscuros que prometem sucumbir Sinnoh em trevas! Muahahahahahahahah! A história está ficando cada vez mais picante (No bom sentido), com muito sofrimento e muita agonia e acima de tudo, uma guerra! Hahahahahahah! Isso é demais!

PS: Assim que a saga contra a Equipe Galáctica terminar, poderemos continuar nosso segundo filme, Dialga and the Protector of Time! - Ah, e só levantando uma "curiosidade"! Quem será o Protetor do Tempo?


Enkete

Trocando de assunto, nossa última enquete espirou! Confiram a pergunta e os resultados:


No fim, o "Pearl Chapter" venceu com 5 votos e o Diamond Chapter ficou com 4. Puxa vida. Estou ficando triste. :( Como o meu blog vou decair tanto assim? Como a fanfic ficou com tão "deserta"? Só 9 pessoas votaram na enquete, ninguém mais comenta como comentavam antes, ninguém mais pede parceria, ninguém deixa a sua opinião... Ninguém não faz merda nenhuma! Acho que eu me puxei tanto no XY Adventures que acabei esquecendo do DP... Se bem que, achoque não é isso! Eu continuei postando e postando, com capítulos cada vez mais compridos e mais "relevantes", mas mesmo assim o povo não visita? Pois é, achoque tá todo mundo mais interessado na nova geração do que nas antigas... :(   >> Buaaaaaaah!

E pra terminar o item, adicionei uma nova enquete no blog, ou melhor, duas novas enquetes,que questionam qual é o melhor "Galactic" e qual o melhor "Galaxy". Votem! - Mas votem mesmo! É só o que eu peço! :(

Recrutando

E aí, galera? Vou mudar algumas coisinhas aqui! Vamos ver se agora ninguém mais vai comentar! :/ Estou "recrutando" dois blogueiros que me ajudem a "pensar" no futuro do Pearl Chapter (É uma oportunidade de vc saber o que vai acontecer antes do tempo)! Se você quer participar, deixe nesta postagem o seguinte formulário, preenchido, obviamente:

Nome:
Nick:
Onde mora:
E-mail:


Lembrando que são só 2 vagas, por isso, não desperdice! Só participe do blog se você tiver tempo (1 hora e meia disponível já tá bem bom) e estiver disposto a me ajudar com o futuro da fanfic! Ah, e outra coisa: Cada "Membro" novo terá uma função específica, por exemplo: Um vai cuidar dos ginásios e outro dos times dos protagonistas! - É só um exemplo, mas pode ser assim... Só que um não vai saber oque o outro "planejou".

Outra coisa que devo citar é que os novos membros não devem ser "nível iniciante" no ramo de fanfics! Eles devem ter escrito pelo menos 3 fanfics, ainda que todas tenham sido canceladas, mas eles tenham tido a experiência de escrevê-las.

Os capítulos serão escritos por mim, mas as sinopses, planejamento, "Roteiro", pokémon que vão aparecer, pokémons que vão aprender novos golpes e/ou evoluir, são os novos membros que vão decidir!

Cada membro novo terá um espacinho na página "O Autor" para publicar um pouco sobre si, portanto, vcs não ficarão "anônimos" na fanfic e terão os seus nomes conhecidos e divulgados.

Acho que era isso. Vamos aos "previews"?

Preview (31/01)

A Equipe Galáctica invadiu a cidade de Vielstone! E agora? Mars e Jupiter não vão dar trégua e não vão deixar que ninguém escape! Ei!  Purugly e Skuntank estão ficando mais fracos! Saturn? O que ele faz por aqui? Parece que acidade inteira está "infestada" com Galácticos! Qual será o objetivo da Equipe Galáctica? Não percam, no próximo capítulo de Pokémon DP Adventures: "Distração"!!

Preview - Movie 02 (05/02)

O Laboratório foi destruído! Tudo foi arruinado! Essa não, o que está acontecendo com Dialga? Parece que ele perdeu a sua habilidade de controlar o tempo e nós estamos indo e vindo no passado e no futuro, alternando entre diversas dimensões! O espaço já não é mais o mesmo! Parece que estamos no holocausto! Tudo está acontecendo e ao mesmo tempo não está acontecendo! Não percam, no próximo capítulo do 2° Filme, Dialga and the Protector of Time: "Problemas"!

Bom, por enquanto era só!
Fui!

13 comments:

  1. Nome: Thiago
    Nick: Thiago
    Onde mora:Bahia
    E-mail:pedroandriguetti@hotmail.com(MSN) pedro-rici@gmail.com(contato)

    ReplyDelete
  2. Eu sempre comentei Kadu,tanto que me atrapalhei ontem pensando q era hoje¬¬.
    Eu não vi essa ultima enquete, mas teria votado no Diamond Chapter, pq foi incrivel e foi a parte que eu ajudei.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tamo' junto, parceiro!
      Sabe, acabei de acabar de escrever o Capítulo 01 de Pokémon XY Adventures! No início, a aventura começa de um jeito e depois termina de outro, depois de muitas (muitas mesmo) reviravoltas. Talvez você não goste, ma pra mim ficou perfeito, ainda mais quando eu imagino Paris ♥ Na sexta veremos direitinho! Talvez até consigamos bater o recorde comentários por lá!

      Delete
  3. pedro.rici@gmail.com, é só vc ver na pagina de equipe no HQ.
    Eu escrevi até o 2º capítulo e acho q esta legal tambem.
    Kadu eu queria ter a função de cuidar da equipe dos personagens ta legal?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tá, mas saiba que eu também vou cuidar dos pokémons, viu? Aliás, o time final dos protagonistas já está formado! É só os pokémons evoluírem! Quando? Depois nós decidimos!

      Delete
  4. Que legal, eu não preciso mais que vc modere meus comentarios, uhhuuu!

    ReplyDelete
  5. Kadu os link da pagina de personagens de Pearl e Platinum estão trocados, vc manda abrir a pagina de Pearl e Platinum a abre a de Diamond. E Kadu ja tenho um ideia para alguns times, mas não tem como a gente conversar, só se vc entrar no MSN!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois eu olho! De qualquer formatemos os links aqui no "Postagens populares".

      Delete
    2. Os times não vão "mudar". Eu preciso de ideia legal para movimentos, evoluções e talvez, mas TALVEZ novas capturas! Vou entrar no MSN, não sei se vc tá online, mas...

      Delete
  6. Eu acho que DP caiu por causa do XY mesmo.XY é uma coisa nova,e muitas pessoas querem ver uma fanfic sobre o novo jogo (acho que muitas fics que aparecem de Pokémon XY aparecem tevem fazer sucesso).Isso também aconteceu com Kanto (que você não acha nenhuma fic mais de Kanto.) Com o passar de Gerações,algumas vão caindo,acho que ainda mais o DP pq pra muitos já está ''velho'' (assim será com BW quando lançar outra região).Mas mesmo assim,sempre tem aqueles que gostam mais de uma certa região (eu por exemplo,adoro pokémon de DP e BW).

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, também acho, mas ainda assim, eu acredito que DP seja "novo", mas deve ser porque eu não acompanhei desde o lançamento da quarta geração e sim, a partir da quinta... E é claro, estranhei um grande número de comentários no XY Adventures, só nas 2 primeiras semanas!!! O.o

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!