Wednesday, January 30, 2013

A Família Adventures está crescendo!!

É com muito prazer e alegria que venho declarar oficialmente a "entrada" de mais um blog-membro à nossa família de fanfics! Conheçam Pokémon B2W2 Adventures, o quarto membro oficial da família Adventures!


A fanfic, escrita por Nate-kun tem um estilo de escrita mais leve (Como DP e BW Adventures) e que particularmente me encantou. Um capítulo já foi escrito, e todos os sábados (se não me engano), um novo capítulo será postado. Visitem o blog para mais informações! Eu espero que gostem! ^-^


Quero ver bastante comments, hein? XD Espero que se divirtam coma fanfic, que, sinceramente, é ótima, mesmo com tão poucos capítulos postados! Particularmente, ela faz o meu estilo! :D

2 comments:

  1. Ei, Kadu (estou comentando aqui pois tenho certeza de que ninguém vai ler, apenas vc), só queria te pedir permissão para poder usar o nome de Parisia na futura RS Adventures (acho que já tenho a história central preparada)? Porque o começo do RS Adventures vai começar com uma guerra mundial no mundo Pokémon e, mesmo que aconteça algo no XY que acabe mudando o nome da região Parisia, para o nome verdadeiro, o RS Adventures é pra ser a fanfic mais velha da aliança (quando digo isso, quer dizer que a história do RS, vem antes de todas), afinal, é uma guerra mundial que aconteceu há décadas no mundo Pokémon. E como é guerra entre todas as regiões, todos os continentes batalharão entre si, né? Kkk. Mas como o nome "Parisia" é totalmente seu, peço permissão. Tudo bem, Kadu?

    Obs: Mesmo que "Parisia" mude de nome, o Parisia continua sendo o nome antigo, entende?

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!