Tuesday, January 22, 2013

Capítulo 49

Anteriormente, Platinum tem uma grande batalha contra a Nurse Joy após salvar a Chansey da enfermeira que havia sido roubada pelo Team Galaxy. Agora, nossos heróis vão recuperar seus pokémons no Centro Pokémon, onde a Nurse Joy espera lhes mostrar um treinador... Quem será?

Capítulo 49 - VS Pignite

Nurse Joy: Pronto, os seus pokémons foram curados, Diamond!
Diamond: Obrigado, Nurse Joy!
Pearl: Mas onde anda a Platinum? Já procurei ela pelo centro inteiro e não a achei.
Nurse Joy: Ah... A "Dawn"? Hahahah! Ela saiu para treinar os seus pokémons...
Diamond: Treinar? Ainda?
Nurse Joy: É... Sabe como é, né? Há algumas horas, quando vocês estavam no Clube de Batalhas, eu apresentei a ela um treinador vindo de Unova, iniciante, mas que foi capaz de derrotar ela em uma batalha pokémon. Agora ela quer revanche.
Pearl: Ah, essa eu não perco por nada!
Diamond: Nem eu!
Nurse Joy: Ei! Esperem! E as suas pokébolas?

No Pátio, em frente ao Centro Pokémon...

Platinum: Eu escolho... Cherubi!

Cherubi: Cherubi!
Diamond: Hey! Platinum? Manda a ver!
Platinum: Valeu, Dia!
Daniel: Há! Buneary? É com você!
 
Buneary: Buneary! Bun, bun!
Pearl: E que se inicie a batalha!
Platinum: Pode fazer o primeiro movimento!
Daniel: Já que insiste... Buneary, use Ice Beam!
 
Buneary cria uma esfera e através dela, dispara rajadas congelantes poderosíssimas contra Cherubi, que tenta se desviar mas acaba sendo atingido.
Cherubi: Cherub... bi...
Platinum: Cherbui, carregar!
Daniel: Hã?
Cherubi fica parado e a folha em sua cabeça começa a brilhar...
Daniel: Buneary, use Gyro-Bounce!
Buneary começa a rodopiar enquanto utiliza o Bounce, atingindo uma altura "considerável".
Platinum: Droga! Cherubi, mire para cima! SolarBeam!
Cherubi dispara uma poderosa rajada solar de sua boca, mirando para cima, mas, o golpe vai ficando fraco e não consegue atingir Buneary...
Daniel: Agora! Bounce!
Buneary dá um "chute-aéreo" com muita força em Cherubi, derrubando-o...
Cherubi: Cheru... Bi...
Platinum: Magical Leaf!
Cherubi dispara uma rajada de folhas afiadas e energizadas contra Buneary, que leva todo o dano do golpe.
Buneary: Bun...
Daniel: Certo,Buneary! Vamos terminar com isso de uma vez! Use Ice Beam!
Platinum: Não! Cherubi, Protect, agora!
Cherubi: Cherubi, bi, bi!
O pokémon de grama faz um esforço enorme, erguendo uma barreira de luz que o protege do Ice Beam. Por um fio.
Platinum: Nós é que vamos terminar com isso! Cherubi, rodopie e use Magical Leaf!
Cherubi rodopia, dando mergulhos e depois rodando para cima, enquanto lança o Magical Leaf. O golpe, é claro, ganha força e velocidade, acertando Buneary com tudo...
Buneary: Bun-- @-@!
Daniel: Ah! Buneary!
Platinum: É, o Cherubi já está a uns cinco ou seis níveis acima... Acho que estou pronta para desafiar aquele cara de novo...
Diamond: E onde ele está? Quem ele é?
Platinum: Ele está bem atrás de você!
Diamond: Ah! Sai de trás, seu tarado! O.O
Platinum: Não liga pra ele não, Black... Ele é meio que escandaloso!
Black: É, eu percebi... Eu vi a sua última batalha... Se saiu bem, mocinha! Acha que pode vencer meu Pignite agora?
Platinum: Absolutamente...
Black: O melhor de 3, como antes?
Platinum: É!
Black: Tudo bem... Então vou começar como eu tinha começado... Vai, Munna!
Munna: Mu! Na!
Diamond: Um Munna! Nossa! Eu nem acredito! Nunca vi um tão de perto!
Pearl: É melhor "escanearmos"!
Diamond: Tem razão!
Pokédex: Munna, o pokémon comedor de sonhos. Munna come o sonho de pessoas e pokémons e depois os exibe, invocando-os com a névoa dos sonhos.
Platinum: Muito bem... Piplup, arrase!
 
Diamond: Não... Esse não merece... Vemos ele todos os dias...
Piplup: Pip? Lup-lup-lup!
Orgulhoso, Piplup dispara uma rajada de bolhas na cara de Diamond, e a plateia que se formou para assistir a batalha vibra, rindo da cara do garoto.
Diamond: Ah, não tem graça!
Pearl: Tem sim, hihihih!
Black: Muito bem, vamos começar...
Platinum: Ataque primeiro...
Black: Certo! Munna?
Munna: Munna-munna!
Munna inicia com Confusion, fazendo Piplup levitar...
Platinum: Agora, Piplup! Use Whirlwind!
Black: Hã?
Piplup usa Whirlwind em si mesmo, para livrá-lo dos esfeitos telecinéticos do Confusion...
Black: Você é maluca?
Platinum: Não, eu apenas sei como aproveitar o máximo de um pokémon! Use Drill-Peck!
Piplup gira em alta-velocidade em torno de si mesmo, enquanto energiza uma poderosa bicada, avançando pra cima de Munna, que indefesa, recebe todo o golpe.
Munna: Munn--
Black: Munna, use o Psy--
Platinum: Piplup, termine com Gyro-BubbleBeam!
Piplup começa a rodopiar, disparando muitas bolhas, que, por sua vez, atingem e derrubam Munna, dando um fim à batalha.
Munna: @-@!
Pearl: Munna está fora de combate! Piplup vence!
Diamond: É! Bem feito, seu tarado!
Black: Esse cara tá me irritando!
Platinum: A batalha é comigo, não com o Dia!
Black: É, tem razão!Melhor eu me concentrar... Deixa eu ver... Eu escolho... Rufflet!
Rufflet: Ruf! Ruflett!
Diamond: Ah, mais um "Scan"!
Pearl: Dessa vez deixa comigo!
Pokédex: Rufflet, o pokémon Águia Jovem. Os talentos de Rufflet são poderosos. Ele é muito corajoso e muitas vezes desafia oponentes mais fortes para as batalhas.
Diamond: Vamos lá, Platinum! Você consegue!
Black: Rufflet, use Air Slash!
A força do Air Slash faz com que Piplup recue, além de causar sérios danos no pokémon-pinguim...
Piplup: Pip! Lup, lup!
Platinum: Flinch? Volte, Piplup...
A garota faz uma substituição. Sábia escolha.
Platinum: Glameow, é com você!
Glameow: Meow!
Black: Um Gatinho? Pois saiba que o meu Rufflet não é um simples passarinho! Ele tem a força de uma águia!
Platinum: Eu duvido! Glameow, use Double-Shadow Claw!
Glameow energiza suas duas patas, criando um Shadow Claw duplo. Logo, o pokémon utiliza sua cauda em forma de mola para se impulsionar, acertando o pokémon de Black.
Rufflet: Ru--
Platinum: Vamos, Glameow! Use Thunderbolt!
Glameow: Purrrr!
Glameow dispara um relâmpago contra Rufflet, que se contorce no ar. O golpe é super efetivo.
Rufflet: Ruff..
Black: Rufflet, use Air Cutter!
Rufflet bate as asas, disparando uma lâmina de energia com o formato de um "X".
Platinum: Glameow, evasiva-rápida!
Mas Glameow não consegue se desviar e é atingido pela lâmina de ar .
Glameow: Meow...
Black: Argh! Rufflet"! Air Slash!
Rufflet dispara mais lâminas de ar contra Glameow, que se desvia utilizando sua cuada como uma mola.
Platinum: Ataque com o Iron Tail!
A cauda de Glameow, de repente torna-se tão dura quanto aço, tornando-se um poderoso "martelo", que é jogado contra a cabeça de Rufflet.
Rufflet: Ruff! Flet!
Black: Rufflet, não desista! Use Wing Attack!
Mas a batida na cabeça de Rufflet foi tão forte que ele está meio que... "fora de si"...
Rufflet: >.<
Platinum: Agora, Glameow! Vamos mostrar para esse passarinho quem é que manda!
Glameow: Meow!
Platinum: Use seu novo golpe!
Glameow: Prrr!
Diamond: Hã?
Pearl: Novo golpe?
Glameow bate suas mãos, criando uma onda de vácuo tão poderosa quanto as lâminas de ar de Rufflet.
Black: Essa não! Rufflet!
O golpe atinge e empurra pra longe o pokémon de Unova.
Rufflet: Ruff-- @-@!
Pearl: Rufflet está fora de combate! A vitória vai para Glameow!
Glameow: Meow!
Diamond: Escuta, Pearl... Quando foi que a Platinum se tornou tão violenta nas batalhas?
Pearl: Nem parece que é ela!
Platinum: Mas é claro que sou eu!
Glameow: Meow?
Black: Chega de palhaçada! Até aqui foi fácil, né? mas a partir de agora não vai ser assim! Minha última escolha é... Pignite! Vai!
Pignite: Pig!
Black: Você estava ganhando porque os meus pokémons anteriores eram iniciantes, não é mesmo? Vamos ver se consegue derrotar o Pignite aqui!
Platinum: Vamos ver... Glameow, eu quero que você continue na luta!
Glameow: Meow!
Platinum: Vamos iniciar com o Thunderbolt!
Glameow: Meow!
Platinum: Mire para o chão!
Glameow dispara o Thunderbolt para o chão, criando uma onda chocante que vai fazendo as pedras na calçada racharem.
Black: Bloqueie!
Pignite salta e dá um soco contra a rajada elétrica, cortando-a ao meio... Assim, o raio se desfaz.
Platinum: Hã? Glameow?
Glameow: Meow...
Platinum: Não precisa se preocupar!
Diamond: É quando eu mais me preocupo!
Glameow: -.-
Black: Pignite, vamos atacar enquanto a guarda está baixa! Use Flame Charge!
Pignite torna-se envolto por um turbilhão de fogo, dando uma investida poderosa em Glameow. Como resultado, Pignite fica mais forte.
Pignite: Pig...
Platinum: Glameow, levante-se e use o Shadow Claw!
Glameow toca suas garras na cara de Pignite, dando-lhe um arranhão muito poderoso.
Pignite: Pig...
Black: Cansei de brincadeira! Vamos acabar com isso! Brick Break!
Pignite acerta seu punho na cara de Glameow, empurrando-o para cima. O pokémon-gato, então, despenca do céu, caindo bruscamente no chão.
Glameow: Meow... @-@!
Pearl: Glameow está fora de combate! A vitória vai para Pignite!
Diamond: Eu preciso ver...
Pokédex: Pignite, o pokémon Porco de Fogo. Tudo que ele come se torna, no seu estomago, combustível para sua chama. Quando é irritado, a intensidade de suas chamas aumenta.
Diamond: É, ele é mesmo poderoso!
Platinum: Vai, Cherubi!
Cherubi: Cherubi,bi,bi!
Platinum: Cherubi, use SolarBeam!
O pokémon fica imóvel, carregando o máximo possível...
Black: Pignite, vamos aproveitar o momento! Use Fire Pledge!
Pignite: Pig, pig!
Pignite dá um soco no chão, criando um campo de fogo, que vai cercando Cherubi, até sufocá-lo por completo no meio das chamas.
Platinum: Cherubi, não!
Cherubi dispara seu SolarBeam, livrando-se do fogo ao seu redor e atingindo Pignite em cheio...
Pignite: Pig...
Platinum: Vamos, use Magical Leaf!
O golpe atinge o chão, Pignite já estava longe. Ele deu um de seus saltos mortais.
Black: Flamethrower!
Pignite dispara um rajada de fogo através de seu nariz, acertando Cherubi em cheio. O golpe é super efetivo, levando Cherubi à um nocaute.
Cherubi: @-@!
Platinum: Ah, meu amor... Vc já devia estar cansado por causa da luta com o Buneary... Me desculpe! Muito bem... Piplup é com você!
Piplup: Pip!
Black: Lembra de como eu derrotei o seu Piplup? Pois vai ser igualzinho! Pignite, use Brick Break!
Pignite avança pra cima de Piplup, acertando sua pata no estômago do pokémon-pinguim.
Piplup: Pip...
Platinum: Não perca tempo! BubbleBeam!
Piplup dispara uma rajada de bolhas contra Pignite, mas o pokémon usa seu Brick Break para estourar as bolhas, fazendo com que o golpe não tenha efeito.
Black: Você já tentou isso antes! Não vai funcionar! Pignite, use Flame Charge!
Pignite acerta Piplup com tudo, empurrando-o contra a parede do Centro Pokémon... Enquanto isso, os stats de Pignite aumentam.
Piplup: Pip... Lup...
Platinum: Piplup, levante-se! Use Drill Peck!
Piplup energiza sua bicada enquanto gira e avança pra cima de Pignite.
Black: Bloqueie!
Pignite usa Brick Break contra o Drill Peck, gerando faíscas que afetam os dois pokémons...
Piplup: Pip...
Pignite: Pig...
Ambos os pokémons sentem-se cansados...
Black: Pignite, vamos dar nossa tacada final! Flamethrower pro chão!
Flamethrower dispara o Flamethrower para o chão, impulsionando-se até o alto...
Black: Desça com o Brick Break!
Pignite desce com tudo, em questão de segundos, acertando o Brick Break na cabeça de Piplup, que tomba...
Piplup: Pip... >.<
Pearl: Piplup está fora de combate! A vitória vai para--
Platinum: Não! Piplup está se levantando!
Piplup: Pip-luuuuup!
De repente, uma rajada de luz toma conta do corpo de Piplup, que começa a crescer e a mudar. Piplup estava evoluindo.
? - Prinp!
Platinum: Esse eu vou ver!
Pokédex: Prinplup, o pokémon Pinguim. A forma evoluída de Piplup. Suas asas liberam ventos vingativos que podem romper até as árvores mais grossas.
Platinum: Há! Prinplup! Essa é a nossa chance! Vamos vencer!
De repente, uma lágrima escorre pelo rosto de Platinum.
Black: Droga! Pignite, use Flamethrower!
Platinum: Não mesmo! Prinplup, use BubbleBeam!
Bubblebeam acerta Pignite em cheio, criando uma grande explosão que encobre Pignite.
Platinum: Ele ainda tá de pé! Eu posso sentir! Prinplup, use pule e desça com o Drill Peck!
Prinplup pula e energiza seu bico, descendo com tudo.
Black: Pignite, use Brick Break!
Mas Pignite não consegue usar o ataque por causa da fumaça ao seu redor, que impede que ele enxergue qualquer coisa...
Pignite: Pig...
Platinum: Acerte!
Pignite: Pig?
Prinplup acerta uma poderosa Bicada em Pignite e ainda prensa o pokémon de fogo com seu corpo, levando-o à um nocaute...
Pignite: @-@!
Black: Ah! Pignite!
*A multidão ao redor começa a gritar: Platinum! Platinum!*
Black: É... Você realmente me derrotou! Nem parece aquela menininha fraquinha da nossa primeira batalha Meus parabéns!
Platinum: Muito obrigado! Eu te garanto que não sou uma menininha e muito menos "fraquinha"...
Black: É isso o que eu gosto de ouvir! Bom, já é hora de eu partir! Minha namorada está me esperando no aeroporto! Acho que perdi a hora! Fui!
Nurse Joy: Não vai querer uma cura nos seus pokémons?
Black: Não! Não dá tempo! Faltam 5 minutos pro voo sair!
Black some no horizonte, correndo como um jato e a multidão se dissipa...
Platinum: Garotos... Posso fazer uma pergunta para vocês?
Pearl: Claro!
Diamond: Pode falar!
Platinum: Vocês por acaso não notaram nada de estranho nessa batalha?
Pearl: É claro! Aquele Pignite deve tomar anabolizantes! Seja lá o que isso signifique...
Diamond: Ah, lembrar de toda aquela luta me deu uma fome... Vamos comer um hambúrguer?
Pearl: Tô dentro! Vamos, Platinum?
Platinum: Essa eu vou deixar passar...
Prinplup: Prinp?
Diamond: Você? Recusando comida? Tem algo errado?
Platinum: Não, tá tudo bem! Podem ir comer! Eu vou curar meus pokémons... Será que ninguém percebeu?

Continua...

1 comment:

  1. Legal,mas ela cometeu uma burrice:usou o cherubi contra um pokémon fortíssimo de fogo,quando podia ter usado o altaria(mas aí não teria tanta graça,né? :p)

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!