Tuesday, January 22, 2013

Black


Black é um Dex Holder vindo da região de Unova, um lugar muito distante, mas muito avançado tecnologicamente. Ele recebeu o Tepig da Professora Juniper, iniciando sua jornada dois meses e maio mais tarde do que Diamond, Pearl e Platinum. Visitou a região Sinnoh pela primeira vez quando os holders de Sinnoh chegaram em Veilstone. Ficou hospedado no Centro Pokémon da cidade e a Nurse Joy acabou apresentando o garoto para Platinum. Os dois tem uma batalha de 3x3, mas Platinum perde e mais tarde, ela tem sua revanche, ganhando do garoto com o seu mais novo pokémon, Prinplup. Depois disso, Black partiu para o aeroporto, onde sua namorada estava o esperando.
Pokémons:
Pignite
Pignite foi o pokémon inicial de Black e o pokémon mais forte de sua equipe. Ele batalhou contra Glameow, Cherubi e contra Piplup. Este último acabou evoluindo para Prinplup quando tudo parecia perdido, e derrota Pignite, declarando vitória a Platinum. Demonstrou grande poder durante a luta e seus quatro grandes movimentos são: Brick Break  Flame charge; Fire Pledge; Flamethrower.
Munna
Munna foi o primeiro pokémon utilizado contra Platinum. Batalhou contra Piplup, mas logo perdeu. Sabe-se apenas que Munna é um pokémon fraco... Seus ataques são: Confusion.
Rufflet
Rufflet batalhou contra o Piplup que Platinum, que foi retirado da batalha logo após receber um poderoso Air Slash. Seguiu batalhando contra Glameow, que não deu trégua e derrotou o pássaro com uma variedade de movimentos. Seus golpes são: Air Slash; Air Cutter; Wing Attack.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!