Friday, December 7, 2012

Notas do Autor - Capítulo 43

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Desculpas
Antes de mais nada eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem (É que eu tava sem net a tarde toda e o capítulo não tinha sido escrito por completo, daí como tava muito quente, eu não quis escrever de noite), mas enfim, aqui está o capítulo, que por sinal, ficou bem legal e bem "colorido", com muitas views para a National Dex... 

Fillers
Impressão minha ou a fic está meio que sem fillers ultimamente? Pois é, eu nunca consegui fazer episódios tipo aqueles do anime, só para ocupar capítulos e dar mais experiências aos pokémons, mas fazer o que, né? A prática leva à perfeição... (Vou começar a fazer capítulos assim mais seguido). Bom, só me resta sabe: O que acharam? ficou legal? Acho que ficou, né?

Novo: Preview: Capítulo 44
 Ah,um pokémon difícil de lidar: Unown, o pokémon com forma de letra agora metendo nossos heróis em enrascada... Noque será que isso vai dar, hein? E agora? Parece que os dois Charizard's tem muito para dar... Quem será que vai vencer? E o avô de Sky? Será que ainda tinha mais segredos escondidos dentro daquela passagem secreta? Não percam, em Pokémon DP Adventures! Capítulo 44 -Vs Unown II!

Até a próxima, hein?
Fui!

6 comments:

  1. Achei legal, mas um pouco confuso. Mesmo assim gostei

    ReplyDelete
  2. Aí é que está! Na continuação tudo será explicado direitinho!

    ReplyDelete
  3. finalmente pude volta a comenta fiquei sem internet. agora to lendo os capitulos. eu nao dessisti de ler a fanfci porque ta muito bom valeu kadu tenho capitulos para ler

    ReplyDelete
    Replies
    1. Darkeray, tenho uma proposta pra lhe fazer: Quer escrever um capítulo (só um, hein?) da fanfic junto comigo? Ia ser bem legal!

      *Se não quiser, tem quem queira!!! *

      Delete
  4. Cara vc é demais, sua escrita é excelente e o enredo da historia é demais. Comecei a ler sua fanfic sexta e me apaixonei, li todos os capítulos em 2 dias e adorei tudo, esperando por mais um capitulo, quero ver essa segunda parte.

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!