Tuesday, July 7, 2015

Apresentação

Olá pessoal, meu nome é Lucy Mendes, tenho vinte anos e estou cursando medicina, namoro e leio bastante, fã de livros, filmes e séries nas horas vagas. E além de tudo isso, uma grande paixão
pelos monstrinhos de bolso, os pokémon.
 Eu sempre gostei da ideia desse "universo paralelo" ao nosso, de "animais" que entrassem em batalhas com super poderes, uma visão bem infantil a minha (risadas), mas a questão é essa, que eu sempre fui apaixonada. Agora que estou na faculdade não posso dizer que acompanho 100% tudo, porém sempre que posso dou uma olhadinha nas coisas, e procuro até mesmo jogar, coisa que eu adoro muito.
 Minha região favorita, em todos os quesitos é justamente Sinnoh, e quando surgiu a oportunidade de poder escrever aqui, eu tive que mandar meu capítulo quase de imediato. Eu já conhecia a família, quando ela ainda havia outros integrantes, inclusive, eu acompanhava XY Adventures, mas por conta da faculdade mais uma vez tive de deixar para depois meus pequenos prazeres.
 Enfim, eu já tenho muitas coisas em minha cabeça, planos e ideias, e alguns capítulos prontos, eu espero que eu dê conta de conciliar tudo, e levar até o final essa fanfic, eu não costumo desistir fácil, mas espero que entendam que algumas vezes meu foco e prioridade devem ser outros.
 Sobre a fanfic, provavelmente o dia de postar os capítulos serão nas segundas, e tirar algum dia do final de semana para mexer no blog. Então deixem seus comentários ai em baixo, que vou responde-los, estou aproveitando minhas férias para deixar quase tudo meio que encaminhado, provavelmente, na próxima segunda sai o primeiro capítulo.

~~ Até mais pessoal ~~

3 comments:

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!