Friday, July 26, 2013

Um + para os Sobreviventes

Pois é, ultimamente meus escritores tem deixado de fazer suas fanfics, abandonado-as... Tudo bem, eu não me importo. Mas se tem uma coisa que está me incomodando muito é essa de "família" Adventures. Poxa, não somos mais uma família. Tudo foi-se pelos ares mais uma vez. Descobrimos que a Rafinha não é mesmo a Rafinha [D-I-V-A]; G.C. perdeu a inspiração depois que "errou" em um ou dois capítulos; e o Nate-Kun simplesmente desaparece toda santa semana. Não dá mais pra confiar em ninguém. Aliás, acho que nunca deu. As pessoas acabam desistindo fácil. Eu, por exemplo, estou com vontade de abandonar o DP Adventures, mas não vou. Não vou porque eu tenho planos ótimos para o final da fanfic, que está tão perto que não vale a pena parar agora, não é verdade? Só que eu não o abandonei (embora eu tenha concordado com a decisão do G.C. de sair da fanfic).

Com isso, eu chego à conclusão de que a única pessoa que posso confiar é em mim mesmo, então, todas as minhas fanfics passam a receber um "+" depois do nome... São as minhas sobreviventes: XY Adventures; DP Adventures e BW Adventures. Todas estas receberão um símbolo no final do nome, como prova de que ainda estão em jogo. As outras que sobraram estão às moscas, e eu não sei se tem alguém a fim de escrevê-las, então, ficarão extraviadas por aí até que alguém se importe...

Lembrando: Esta postagem está sendo compartilhada com os blogs XY, DP e BW Adventures, portanto, trata-se de uma mensagem mútua aos leitores de ambas as fanfics!!!

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!