Sunday, June 30, 2013

O que não foi exclarecido


E aí, galera? Bom, esses dias eu postei uma espécie de "quiz" com perguntas e respostas e pouca gente participou, só que aquele não tinha tanta importância como este tem. Na verdade neste "joguinho", vocês só devem responder a uma única questão. Fazendo isso vocês me ajudarão com o final da fanfic...


"O que passou despercebido durante a fanfic, o que merece ser melhor esclarecido, e o que vocês esperam do Grande Final?"


Por favor, sejam sinceros na sua resposta, porque eu irei incorporar a melhor ideia quando a fanfic "voltar".

4 comments:

  1. Bem, o que passou despercebido foi Cherubi, uma das principais coisas foi essa, outra eu não me lembro direito, mas acho que foi só essa.
    Para o grande final eu espero uma batalha épica, eu prefiro que a Liga fosse como o Anime e não como vc vez em BW Adventures, em relação ao Contest espero que Dawn vença. E sobre a Equipe Galáctica eu acho que seria legal se Black voltasse e ajudasse eles ja que ele ja vez uma participação especial, e também seria legal que Dawn batalhasse contra Cyrus no mundo Reverso, mas ele ganhava e estava pronto para matar Dawn Giratina chega e come ele.
    Eu acho que é isso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A história ainda não é de "matanças", XD Mas o Cyrus é a menor das preocupações no momento. Ah, e o Cherubi, como eu havia falado pra você algum tempo (não sei se você lembra), eu tinha um destino para ele, mas só seria revelado bem no futuro, depois que ele tivesse evoluído. Evoluiu. Agora é esperar só mais um pouquinho para ver o que ele tem de tão especial guardado dentro dele.

      Delete
  2. Uma coisa que eu queria saber e se o cyrus e o verdadeiro lider da equipe galatica.as verdadeiras intencoes da equipe galatica.Eu tenho a sugestao de na batalha final contra a euipe galatica outra equipe do mal como a equipe rocket viesse a aparecer.Queria ver tambem a liga pokemon e o grande festival.e que vc fisesse mais aparicoes dos rivais com varias batalhas, vc poderia criar um torneio como aqueles que o ash disputou em unova.
    Para finalizar gostaria de pedir que vc voltasse a postar os capitulos logo, porque eu adoro sua fanfic,sou super fan,e estou muito ancioso pra ler o final da historia,aprecio muito seu trabalho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A resposta para a sua interrogação contra o Cyrus foi respondida em uma capítulo antigo, há bastante tempo. Que tal reler? http://pokemon-platinum-dreams.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-34.html
      (PS: Presta atenção na conversa do Cyrus com o Charon/Pluto)
      E eu não vou poder escrever a história enquanto o XY Adventures continuar "de pé". É muita coisa pruma pessoa só. Eu espero terminar logo o "Pre-Release Chapter" por lá para que eu possa retomar aqui, ao menos enquanto o "X Chapter" não começa. Aliás, porque você não dá uma lida? O link: http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
      Tenho certeza que irá adorar a história! ^^

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!