Saturday, May 11, 2013

Pokédex Holders em Sinnoh


Sinnoh é uma região bastante explorável e bastante habitada, entretanto, ela não dispõe de tantos recursos como a tão disputada Unova. Sinnoh é uma região mais calma e tranquila e as pessoas que vivem nela costumam ser um pouco mais atrasadas do que as pessoas que vivem em países mais tecnológicos.

Quanto aos Pokédex Holders (popularmente chamados de Dex Holders), Sinnoh dispõe de uma pequena quantidade de treinadores que tem posse legal de pokédexes, e estes treinadores são divididos em "gerações". Geralmente são liberados três Holders por geração, mas há fortes indícios de que mais pessoas compartilham pokédexes, ao menos na atualidade.

As pokédexes em Sinnoh, desde a 1ª geração, são distribuídas pelo Professor Rowan, junto aos famosos pokémon iniciais, Turtwig, Chimchar e Piplup.

Professor Rowan

Seu primeiro trio de "cobaias" foi entregue oficialmente para Johanna (a mãe de Platinum), para Palmer (o pai de Pearl) e para Fantina (a mãe de Diamond), ambos ótimos treinadores e que hoje fazem um sucesso no mundo pokémon.

O trio original

O primeiro trio foi ficando por fora e novos treinadores ocuparam seu lugar, ganhando uma vaga para conquistarem seus novos pokédex, que contavam com mais de 50 novos pokémons. Assim, Volkner, Flint e  Cynthia saíram em suas jornadas, fazendo um grande sucesso, que dura até hoje.

Os novos pupilos

Com o avanço maior e maior da segunda geração, uma terceira foi formada, por treinadores corajosos e "de bem com a lei", que até não fazem tanto sucesso, mas que lutam para um futuro melhor pros jovens. Gardenia, Lily e Io formaram assim, a terceira geração.

Geração Avançada

Com os avanços da terceira geração, a quarta geração veio em breve, com ótimos treinadores que conquistam o coração de cada um que acompanha suas histórias. Assim, Diamond (Lucas), Pearl (Barry) e Platinum (Dawn) estão até hoje em busca de sucesso, rumo à vitória. A Pokédex agora chega a duzentos pokémons... Mais tarde, os treinadores viriam a dar um "upgrade" em suas pokédexes, que agora continha informações de mais de 600 pokémons.

O trio inesquecível

Fora estes pequenos grupos três, outros treinadores também receberam seus pokémons iniciais "formalmente" com o Professor Rowan, mas não ganharam uma pokédex. Entre eles está Vitor Hugo Diaz, um excelente treinador...

O nerd

Até então, só se sabe desses treinadores, mas com o decorrer da história, podem ir surgindo mais. Tudo é uma questão de tempo...

2 comments:

  1. Gostei da ideia Kadu!! Continue a inovar acada dia mais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é ideia minha! É coisa do mangá mesmo!!

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!