Thursday, May 23, 2013

Notas do Autor - Capítulo 64

Contém Spoilers

     Enfim, iniciamos o Galactic Chapter. A história agora terá outro "nível". Como vocês devem ter percebido, não mudou nada no estilo de escrita, nada na narrativa, mas algumas coisinhas estarão diferentes daqui pra frente, caso não tenham percebido (ainda):
  • Preview no final do capítulo
  • "Imagem" após o preview, abordando algum pokémon que apareceu no capítulo.
  • Notas do Autor ao estilo "produção textual".
     Essas são as diferenças no "visual" da coisa toda. Na história nós vamos estabelecer alguns critérios diferentes do que era antes, tipo, novos personagens, novo "enredo" ou "desfecho", entre outros, mas por enquanto eu não vou falar nada porque eu mesmo estou receoso quanto a isso...
     Quanto ao capítulo, tivemos duas situações, que permanecerão nos próximos capítulos. A primeira é a batalha de Platinum contra Marley. A Segunda é a Equipe Status e Candice atrás do pokémon Piloswine, que foi roubado por Saturn e Regigigas, da Equipe Galáctica. As histórias, a princípio não irão se "colidir", porque a intenção da Equipe Status é não deixar que a Equipe Galáctica "veja" ou "batalhe" contra os protagonistas da história, portanto, teremos dois pontos de visão, dois focos diferentes na história, mas só até a Marley ser substituída pela pequena Mira (ou seja, no final da missão do Piloswine, quando a Equipe Status se separar de novo)...
     Fora isso, teremos mais detalhes em breve (breve tipo hoje). Colocarei aqui alguns "spoilers" do que eu pretendo para a fanfic. Mas são só do que eu pretendo, viu?
  • Mira substitui Marley, que conclui uma grande investigação.
  • Candice terá um Mamoswine, que evoluiu de Piloswine
  • A batalha de ginásio será 4x4
  • Platinum capturará um novo pokémon, ainda em Snowpoint.
  • Platinum capturará outro novo pokémon, à caminho do Mt. Coronet.
  • Lily e Io terão mais um "membro" em sua Equipe.
  • Marley fará mais algumas aparições, junto da Equipe Status, que agora está desenvolvendo um grande papel na história.
  • A Equipe Galáctica se tornará cada vez mais presente nos capítulos.
  • Gible evoluiu para Gabite (como vcs devem ter visto no capítulo de hoje). Mais pokémons antigos, roubados pela Equipe voltarão.
  • Regigigas e Heatran, pokémons de Cyrus, estão sob a posse de Saturn, que agora é o novo líder "de campo" da Equipe.
  • O Grande Festival será em breve.
     Bom, por enquanto era isso o que eu tinha planejado. Vamos ver se alguma coisa se altera com o tempo (ou não). Mas por enquanto era só, pessoal. Eu espero que tenham gostado do capítulo, que pode ter deixado a desejar para alguns leitores, mas é isso aí. É como o Nate-kun disse. No primeiro capítulo não se tem muita inspiração... Então, vamo que vamo que na próxima terça tem mais (lembrando que o preview agora finca no final do capítulo e não nas Notas do Autor).
     Enfim, até a próxima galerinha! Não deixem de ler, comentar, seguir e compartilhar a nossa fanfic! ^^

19 comments:

  1. Bem ansiosa para ver tudo isso ♥
    Será que acontecerá mudanças com Marley?
    Essa Mira me parece bem legal,gostaria de ver a biografia dela.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mudar a Marley não vai. E sim, a mira é legal, mas ela não apareceu na fic ainda, por isso que não tem biografia, XD

      Delete
  2. Mudar no sentido pokemons,jeito de batalhar,personalidade.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas foi isso o que eu tinha entendido. Minha resposta vai continuar a mesma: "Mudar a Marley não vai."

      Delete
  3. Ah sim,achei que tivesse entendido em outro sentido,desculpe ♥

    ReplyDelete
  4. Kadu sei que aqui não é o lugar e a hora certa para pedir um favor,porque se eu postasse em outro lugar talvez você não iria reparar.Gostaria de pedir uma foto da Roserade usando o Vine Whip,já tentei tirar print mas saio de mau qualidade,e não acho em nenhum lugar,e como você é um craque das fotos,gostaria de pedir esse favor para você,mas se não conseguir ser problemas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu ia ver em qualquer lugar q vc postasse, já que eu tenho que moderar os comentários para eles ficarem visíveis... Mas enfim, a "Roserade" tem o Vine Whip? Não lembro de ela ter usado esse Golpe no anime,hein? Poderia me dizer o episódio? O melhor que posso fazer no momento é deixar esse link, com uma iamgem do TCG:
      http://1.bp.blogspot.com/-AvubYSovI8I/UaDrdT_fQjI/AAAAAAAAz2Q/2P7QTng0bvg/s1600/Roserade.png
      Eu estou justamente escrevendo um capítulo do XY Adventures em que essa imagem (do link) seria "introduzida". Parece até que vc adivinhou...

      Delete
  5. Obg,por responder essa Roserade é dá Gardenia,ela usa o Vine Whip no episódio 37,contra o Aipom do Ash.
    Já tentei tirar print mais sai muito ruim,a imagem tem que ser Hd.
    Alguns anos no Filb.de tinha uma foto perfeita mias tiraram e colocaram outro no lugar :[

    Pokemon DP- episode 037
    Aipom Vs Roserade

    ReplyDelete
  6. Aqui tenho um álbum da Roserade,tem até o Vine Whip,mas com uma qualidade horrível,está faltando o Petal Dance,mas quero um diferente sem ser oque você tem no move-dex

    ReplyDelete
  7. http://s1357.photobucket.com/user/dark__diamonds/library/Roserade?sort=2&page=1

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é bem um Vine Whip, querida... É natural que as Roserade tenham "chicotes" de espinhos atrás dos buquês. Mas se tiver alguma coisa é nesse capítulo: http://www.filb.de/anime/dp/037 Vc já viu por aqui, no Filb.De?

      Delete
  8. Então é que eu precisava dessa foto dela usando o chicote de espinhos,sei que não é um vine whip porque não estava no bulbapedia {kk},mas falei para você entender melhor então no Filb.de não tem mais a foto dela usando o chicote,por isso gostaria que você me arruma-se essa foto se não for encomodo♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tudo bem. Por enquanto eu tô escrevendo mais um capítulo do XY Adventures. Mais tarde eu procuro. PS: Vou precisar de imagens do Roserade pro próprio capítulo mesmo, XD

      Delete
    2. E vc por acaso poderia me conseguir imagens alternativas do Cherrim usando seus movimentos? Pf, se conseguir, me avisa! :P

      Delete
  9. Replies
    1. É. Que não tenha na Move Dex. Mas só se quiser. Se não quiser, não tem problema.

      Delete
  10. Opa. Achei mas só assim, de longe: http://www.filb.de/content/anime/dp/037/400.jpg

    ReplyDelete
  11. Assim,obg mas já tinha visto kk
    Se você clicar no link que passei lá em cima,vai ver a Roserade usando o 'vine whip" de {perto}mais está em péssima qualidade :[

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!