Tuesday, May 21, 2013

Notas do Autor - Capítulo 63

Contém Spoilers

Misha

Bom, o que dizer? Vou começar primeiro comentando sobre o Contest e tal e depois farei revelações sobre "Galactic Chapter". Bom, pra começar, Megan não é Megan. Sim, isso vocês devem ter percebido. Megan é uma coordenadora disfarçada, chamada Misha. Misha já apareceu no BW Adventures original, escrito por mim,no primeiro filme, Darkrai Case. Durante essa "aparição", sua irmãzinha menor, Mira, hoje conhecida como uma membro da Equipe Status, também apareceu.
Parece que Misha foi contratada por Marley para observar algo ou alguém durante o torneio. Mas... Quem seria? Bom, eu não sei. Mas e você, sabe? Estou aceitando chutes. Mas se chutar demais, eu é que dou um chute na sua bunda!

5 Fitas

É, dessa vez a Platinum conseguiu a marca de 5 fitas, ou seja, está automaticamente classificada para o Grande Festival. E quanto mais perto do Grande Festival, mais "mudanças" em seu time. Acompanhem a fic e fiquem por dentro das "atualizações" da Platinum, que vão ser cada vez maiores...

Johanna

Johanna estava lá de novo. Tudo normal. Dessa vez não ficou "suspeito" ela torcer pela Platinum, porque a Nota das batalhas foi feita pelo Dr. Feetstep e pelo Senhor Presidente. ^^ Talvez na próxima temporada ela faça algumas aparições.

Mais alguma coisa?

Se tiver mais algum detalhe do Contest que passou despercebido, me avisem, viu? Por que agora o assunto vai ser totalmente diferente...

Eu lhes apresento, the Galactic Chapter!!


A nova temporada da fanfic, intitulada Galactic Chapter pode ir ao ar tanto nesta quinta quanto na próxima terça. Ainda não escrevi, mas espero que eu tenha tudo pronto em breve, para poder iniciar já na quinta.

A princípio, a temporada focará os atentados da Equipe Galáctica. Como vocês viram, eles já conseguiram capturar 5 lendários de Sinnoh: Regigigas, Heatran, Azelf, Mesprit e Uxie. E agora, eles vão dar início ao seu grande plano...

Além disso, a temporada irá englobar as últimas insígnias de Pearl e Diamond, o Grande Festival e no final, a Liga Pokémon, que será um pouquinho diferente da Liga Pokémon de BW Adventures (saga original), mas seguirá o mesmo estilo, à princípio...

Tentarei colocar detalhes do Diamond Chapter, para os leitores mais antigos, como o Gible e o Steelix, que vão retornar com tudo nessa temporada, mas não serão os "principais delinquentes". Haverão pokémons muito, mas muito mais poderosos batalhando ao lado da Equipe Galáctica e é claro, a Equipe Galaxy vai ter um "Upgrade". Vamos ver isso e muito mais na nova temporada! Galactic Chapter!!

Eu espero que gostem, então, até quinta (ou terça)!

PS: De acordo com minhas prévias, a nova saga só começaria no capítulo 65, mas eu decidi que ficaria bom se acabasse o Pearl Chapter no 63 e a temporada iniciasse no 64...

Preview ???

Bom, não deixar preview porque não escrevi o episódio e mesmo que eu tivesse escrito, eu não ia colocar. Agora é surpresa máxima!!

Conto com vocês na nossa próxima temporada, hein?
Até a próxima galerinha!!

Fui!

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!