Saturday, May 18, 2013

Notas do Autor - Capítulo 62

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Sábado?


Pois é, como vcs viram, eu não postei nada na quinta, mas estou aqui para compensar o tempo perdido! Ainda mais que agora estamos "quase acabando"...

Contagem Regressiva

Peraí? Quase Acabando? Contagem regressiva? Mas o que-- Calma. Estamos terminando o Pearl Chapter para dar lugar a uma nova temporada da fanfic, a "Temporada final". Faltam apenas dois capítulos para ela acabar. Está prevista para o Capítulo 65 (ainda falta o 63 e o 64 para o Pearl Chapter). Ou seja, terça e quinta que vem será os episódios finais do "Pearl" e a partir da outra terça, já estaremos em um novo "rumo" aqui na fanfic. Fiquem ligados, porque essa de ' Platinum Chapter ' não vai ter não...

O Contest

É, parece que A Platinum chegou às finais com muita sorte. Conseguiu vencer o Riley, que é um ótimo treinador (aliás, ele é melhor na área de batalhas do que na área de apresentações, como podem ter percebido). Agora, ela vai enfrentar uma treinadora chamada Megan, treinadora de um Beautifly poderoso. Aliás, vcs reparam que a Megan foi a última a se apresentar (inclusive a apresentação dela não apareceu) e aquela que supostamente teria superado a Platinum, ficando "na frente" dela,quando a Cissy chamou os participantes para a segunda fase?

Leiam, pf

Bom, e antes do nosso preview, vou deixar aqui um link com uma postagem bem interessante no XY Adventures. Confiram: "Legalização de Fanfics - Parte 1". Eu espero que leiam, compreendem , comentem, critiquem, votem e tudo mais. E por favor, eu espero que estejam do nosso lado!

Por falar em Votem...

Ah, e por falar em "votem", não esqueçam de votar no XY Adventures, pelo ranking da PPN. Já estamos em 60º lugar, considerando que já estivemos em 120º. (É só clicar no button do Swablu e vc será redirecionado!) Lembrando que os votos são diários e quanto mais votos, melhor pra nós!

Preview - Capítulo 63

A batalha entre Platinum e Megan se inicia. Em uma luta pela última fita, as duas treinadoras pegam pesado, loucas para ganhar seu último "objeto" a se colecionar. Não percam, no próximo capítulo de Pokémon DP Adventures: Megan e Platinum! A Batalha do Século!!

Bom, por enquanto era só!
Até a próxima, meus queridos leitores! ^^

Fui!

1 comment:

  1. Aqui é o torgola da Pokémon Battle Master. Trocamos a hospedagem dos nossos buttons para evitar o problema que está havendo com o button antigo. É recomendado que troquem o button da PBM por um dos 2 novos. Obrigado.

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!