Tuesday, May 7, 2013

Notas do Autor - Capítulo 60

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Byron

É, parece que Byron é meio diferente dos outros Gym Leaders... Roark era muito "criança" e superconfiante. Gardenia é batalhadora, luta pelos seus direitos até hoje. Fantina é uma mãe muito louca e super protetora.  Wake é um "tirano" do tipo militar. Maylene é a insegura e "fora de sincronia" com seus pokés. E agora Byron, o cara com problemas na vida e que acaba descontando nos outros...

Bom, achei legal esta história de um Gym Leader assim. Foi o que consegui pensar. kkk Acho que ninguém tinha feito isso antes. Se fez, não fiquei sabendo. A ideia meio que "brotou" na minha mente... Vamos esperar agora pela Candice... Como será que ela é? E o Volkner, vai ser aquele lesado com 'cara feia' de sempre?

Aggron

Uma coisa que não consegui "por em ação" na fanfic até agora foi a personalidade do Aggron. Isso foi mostrado apenas no Filme do Dialga, mas foi mais "citado" do que mostrado. Agora finalmente pude mostrar isso pra vocês com perfeição...

Bom, o que falar sobre ele? Certo... O Aggron é um pokémon teimoso e que dificilmente usa os ataques que seu treinador manda. Ele precisa fazer o que acha certo primeiro pra depois "sintonizar" na frequência do Dia e daí sim ele começa a obedecer. Apesar disso, é um pokémon bonzinho, ao contrário do Dragonite da Iris, no anime.

Mais uma Insígnia

Agora que o Dia e o Pearl ganharam mais uma insígnia, estou correndo contra o tempo para mostrar a Candice antes do final do Pearl Chapter. Não tá dando certo, mas tudo bem. Vou puxar bastante na próxima temporada, que tá mais perto do que nunca. Prometo viu?

Contest

Bom, com essa insígnia, nosso próximo passo é ir ao Contest, certo? Pois é, pelo que parece no próximo capítulo estará iniciando um "Contest ao Ar livre". Vai ser bem legal. Espero vocês na quinta-feira... agora fiquem com o preview do próximo capítulo. Vai estar muito, muito phoda, pelo menos na minha concepção!!

Preview - Capítulo 61

Um Contest "histórico"! A Outdoor Cup vai começar! Cuidado, Platinum! Existem treinadores/coordenadores muito fortes te esperando... E Você, Riley? O que faz por aí? Não percam, no próximo capítulo de Pokémon DP Adventures: A Apresentação do século!!

Bom, por enquanto era isso, galerinha sexy!
E não se esqueçam de comentar! ^^

Fui!

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!