Thursday, May 9, 2013

Nosso 1° Aniversário!


Hoje faz um ano que estamos juntos nessa jornada. Faz um ano desde nossa 1ª postagem, desde nossa "Beta Version". Hoje faz um ano desde que tudo começou... Hoje, dia 09 de Maio, é um dia muito especial para nós. É o dia em comemoramos a grande ideia da minha vida.


Quem nunca se encantou com o Dia, com o Pearl ou com a popular Platinum? Quem nunca deu risada com as mancadas desse trio? E quem nunca teve a sensação de estar na pele deles jogando a versão "Diamond" ou "Pearl", da 4ª geração?


Quem nunca fez parte dessa nossa história? Lembro-me até hoje dos meus primeiros amigos "virtuais" que me apoiaram muito quando eu comecei a escrever a fanfic. Entre eles, um que não pode ficar sem ter seu nome citado, o "Pokéviciado", um grande camarada que me ajudava muito nos tempos de HQ Union...


Depois disso é claro, veio o meu grande amigo Thiago (que não é Thiago, é Pedro, kkk), que sempre comentou aqui na fanfic e sempre me ajudava quando eu mais precisava... Enfim, todas as pessoas que aqui passavam iam me ajudando até chegarmos onde hoje estamos e é por isso que eu venho aqui agradecê-las neste dia tão especial...


Agradeço também a todos os nossos Top Comentaristas, que sempre estiveram comentando aqui na fanfic (Isso inclui os anônimos, kkk). Agradeço a todos que fizeram parte dessa história...


E quando eu digo todos, é todos mesmo. Ultimamente tenho recebido ótimos comentários da minha amiga Rubi Yumi [Que também é a nossa atual Top Comentarista], que diz visitar o blog todos os dias. Eu não tenho como saber se é verdade (não que eu suspeite que seja mentira, não distorçam minhas palavras), mas só de ler esse comentário já me dá uma inspiração danada! Aliás, com a sua personagem, ela me ajudou a construir o nosso tão querido filme, Dialga and the Protector of Time.


Enfim, agradeço a todos que fizeram parte deste trajeto. Todos, todos, todos, e também peço que continuem assim até o fim da fanfic (que não vai ser tão "já"). Sei que muitos vão continuar ausentes e outros vão se tornar muito presentes com o passar do tempo. Alguns irão ingressar nessa jornada, outros irão "voltar". Enfim, isso é normal para um escritor de fanfic. A gente sabe que sempre teremos leitores, não importa quem eles são. Isso, é claro, se nós trabalharmos em equipe para fazermos um bom trabalho...


Nós também sabemos que é um caminho difícil a percorrer, mas sempre devemos continuar em frente, contando sempre com a opinião de quem lê o nosso trabalho...


E é por isso que neste dia tão especial, tão querido e tão amado, eu venho aqui priorizar o nosso leitor, por que é ele que nos leva adiante, logo, todos os parabéns vão pra eles, que ajudam a compor a nossa fanfic! E  não se esqueçam, amigos: É hora da festa!!

6 comments:

  1. Oi Kadu ^^ !
    Peço perdão por ultimamente não está lendo a Fanfic, mas o tempo está mais do que curto.
    Pra piorar minha mãe me colocou de Castigo e o horário que eu fico no pc diminuiu bastante, até dia 5 do mês que vem vai ser assim kkk.
    Tentarei dar umas lidas nos caps pra ficar certinho na história.
    Parabéns cara, vc merece, por ser um autor exemplar, por cuidar bem do blog, por nunca desistir. Desejo muitas felicidades pro blog e inspiração para vc que nunca deixe essa maravilhosa história !!!
    Parabéns Kadu, té logo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem mandou aprontar? Tinha que mais era levar uma surra! kkk Não, agora é sério... Muito obrigado. Continua (ou pelo menos tenta) ler a fanfic, porque a história é muito emocionante. Eu considero DP Adventures a minha obra de arte, minha melhor fanfic até agora. E é muito saber que eu tenho um leitor como você, que lê, comenta, avalia... Muito obrigado você por fazer parte deste sonho! ^^

      Delete
  2. Parabéns pra você nessa data querida muitos leitores e capítulos pra toda vida!
    Já? nem parece que faz tanto tempo que a fic ta "no ar" e espero que ela continue por muito tempo, eu adoro essa historia, ja to viciado, quando eu entro na internet nas terças e quinta eu logo ja abro o blog.
    Me lembro como se fosse ontem, lá estava eu lendo fanfics no Forum da Pokémon Mythology, mas muitas fics de lá nunca terminavam, então resolvi ir no Google, achei varias fanfics, comecei a l-las e uma delas foi a DP, se eu não me engano, o Kadu estava no capítulo 10, eu li até o oitava, foi quando eu perdi o blog, tentei acha-lo, eu queria acabar de ler aquela historia que me cativou, mas nada, foi quando eu achei fui nas parcerias do Poke-Blast e entrei no HQ Union(descanse em paz) e de lá eu novamente achei a fic, vc ja devia estar no capítulo 16 eu acho, eu me lembro que era da batalha contra Roark, dai eu acabei de ler e comecei a comentar, foi ai aonde tudo começou, logo virei o fã numero 01 da fic, comecei a ler BW Adventures depois que começamos a nos falar pelo MSN(outro que descanse em paz) e de tanto vc pedir eu comecei a ler, depois comecei a "trabalhar" no HQ Union e por ai vai, por isso quero te parabenizar por tudo que vc alcançou, meus parabéns Kadu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, muito obrigado, "Thiago"! É, na verdade não faz um ano mesmo desde que a fic "tá no ar". O nosso primeiro capítulo foi postado alguns dias mais tarde, mas o blog tá de pé há um ano sim e continua cada vez mais firme e com mais leitores... Claro que eu também tenho que agradecer à você, que sempre comentou, deu ideias e me ajudou... Valeu, 'Pedro'. parceria assim não se acha todo dia.

      Delete
  3. onde você consegue essas imagens poderia me falar to pensando em fazer uma Fanfic de Sinnoh oque acha de uma concorrência mas estou só pensando que concorrer com seu blog e bem Dificil

    ReplyDelete
    Replies
    1. Difícil é concorrer com o Aventuras em Sinnoh (http://aventuras-em-sinnoh.blogspot.com.br/), isso sim! Bom, as imagens foram achadas no Google Imagem, mas as principais fontes são: Tumblr e Zerochan (http://www.zerochan.net/)

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!