Saturday, April 27, 2013

Notas do Autor - Capítulo 57

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Há quanto tempo!

Já faz um tempinho que eu não posto nenhuma "Notas do Autor" aqui no DP Adventures, não é mesmo? Pois é, eu ando muito sem tempo ultimamente. Acreditam que eu tive aula hoje de manhã? DE MANHÃ! Logo agora que eu acostumei com a tarde tenho que ir pra aula de manhã e em pleno sábado... É muita loucura...

Marley vs Platinum

É, parece que essa disputa não parou por aí. Marley acaba de se tornar a rival número 1 da Platinum. Ou menor, número "0", que vem antes do 1. A coisa vai ficar feia entre essas duas andando juntas. Embora a diferença da idade seja grande (tipo de 16-17 para 10 anos), a Platinum é metida e faz de tudo pra vencer. Ela não vai deixar barato essa batalha que ela perdeu, hein? Já vou avisando porque a coisa tá séria!

Término do Filme

Bom, como eu postei nos bastidores, o filme acaba de chegar ao fim. Eu, particularmente fiquei muito satisfeito por ter escrito ele, mesmo que tenha demorado um tempão pra eu terminar. O resultado ficou ótimo. Recebi um comentário que chamou muito minha atenção, pelo fato de tratar o nosso filme como um "filme" diferente, não como qualquer outro. Gostei muito, viu? , e espero mais comentários!

Concurso em Breve

Ah, e já vou avisando que em breve abrirei um concurso inédito no mundo das fanfics (Pelo menos que eu saiba). E já vou avisando desde agora: Por favor, eu peço que, ninguém que não esteja autorizado roube esta ideia... Fui eu quem inventei ((Até onde eu saiba só eu fiz isso neste tipo de fanfic -com blog próprio, sabe?)). Sejam criativos e criem o seu próprio concurso...

------

Edit:

Este concurso acaba de ser cancelado!!! Mas olhem pelo lado bom, vai fser substituído por uma ideia muito, muito, mas muito melhor!

------

Bom, por enquanto era só, galerinha! Não aguento mais ficar na frente do computador!
Tô com a coluna doendo, por isso, não vou me puxar...

Até a próxima, e "fiquem com papai do céu, meus queridos"!

Fui!

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!