Tuesday, April 23, 2013

Cheryl


Cheryl é uma treinadora muito poderosa, preocupada com a vitalidade de seus pokémons. Apareceu pela primeira vez na Eterna Forest, querendo uma batalha contra os iniciais da turma, Piplup, Chimchar e Turtwig, ao ouvir que eles eram Pokédex Holders. Durante a luta, Cheryl e seu pequeno Pachirisu conseguiram nocautear o Chimchar de Pearl e o Piplup de Platinum e por último, mas só por último, acabou perdendo para o Turtwig de Diamond.
Atualmente Cheryl faz parte de um grupo de detetives iniciantes intitulado "Equipe Status", que  tem como objetivo acabar com a Equipe Galáctica.
Pokémons:
Pachirisu
Pachirisu é o pokémon principal de Cheryl. Muito veloz, ágil e cheio de vida, Pachirisu acabou dando conta de Chimchar e Piplup, mas depois de uma grande corrida, ele se cansou e perdeu para o Turtwig de Diamond. Sua atual condição é desconhecida. Seus golpes são: Discharge, Sweet Kiss, Super Fang, e Spark.
Gastrodon Oeste
Gastrodon é o pokémon mais "vital" do time de Cheryl, no entanto, como sua velocidade é quase que "nula", ele utiliza sua barriga para deslizar em pisos escorregadios, como na neve. Isso faz com que Gastrodon ganhe uma velocidade incrível, além de que ele é muito poderoso, podendo lutar até contra os maiores pokémons e ainda se safar... Seus golpes são: Water Pulse; e Stone Edge.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!