Wednesday, March 27, 2013

Professor Rowan

Rowan (Popularmente "Professor Rowan") é um cientista e pesquisador pokémon, responsável pela entrega de Pokémon Iniciais na região Sinnoh. Rowan não gosta de ficar parado, ele gosta de observar os pokémons, por isso, ele comprou seis casas em diversos pontos de Sinnoh e as transformou em uma espécie de "filial" para seus laboratórios.
O Laboratório Original fica na cidade de Sandgem e é lá onde moram os Pokémon Iniciais, que são constantemente cuidados por seus assistentes.
Atualmente ele tem feito pesquisas para conseguir novos iniciais, uma vez que os originais, Turtwig, Chimchar e Piplup estão ficando cada vez mais raros de se encontrar na natureza...
Pokémons entregues a Novatos:
Turtwig
Turtwig é atualmente o inicial do tipo Grama da região Sinnoh. Sabe-se que Rowan já entregou um Turtwig para Gardenia e um Turtwig para Diamond.
Chimchar
Chimchar é atualmente o inicial do tipo Fogo da região Sinnoh. Sabe-se que Rowan já entregou um Chimchar para Lily e um Chimchar para Pearl.
Piplup
Piplup é atualmente o inicial do tipo Água da região Sinnoh. Sabe-se que Rowan já entregou um Piplup para Io e um Piplup para Platinum.
Outros Pokémons:
Budew
Budew é um forte candidato para Pokémon Inicial do tipo Grama. Sabe-se que Rowan já entregou um Budew para Vitor Hugo.
Pokémon em seu Laboratório:

Rapidash (de Platinum)
Aparentemente Rapidash ficou com o Professor Rowan por um curto período de tempo, entre a captura e o Contest da Cidade de Celestic. Na época, seus únicos movimentos eram: Horn Attack; e Stomp.

Finneon (de Platinum)
Um tanto fraco, Finneon foi desconsiderado por Platinum para seu "Final Team", ficando no laboratório do Professor Rowan até os dias de hoje... Seus golpes são: Waterfall; Silver Wind; e Safeguard.

Buneary (de Platinum)
Logo que foi capturada, Buneary foi enviada para o laboratório do Professor Rowan porque Platinum a considerou muito fraca para estar no seu time final. Entretanto, a treinadora ainda pretende treinar Buneary até se tornar uma Lopunny. Seus golpes são: Ice Beam; Bounce; e Dizzy Punch.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!