Thursday, March 28, 2013

Notas do Autor - Capítulo 55

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Achei um tempinho, viu?

É, hoje não tem aula, por isso eu achei um tempinho pra escrever. Sabe... Acho que DP Adventures, em pouco tempo se tornou a minha fanfic favorita. É tão divertido escrever ela, pena que não tenho mais tanto tempo para meus personagens, mas vou tentar escrever mais seguido... A Princípio tô pensando em deixar capítulos em rascunho para postar durante todas as quintas. Mas quem sabe?

Rapidash

Bom, como todos sabem, a Platinum tem uma Rapidash no mangá Pokémon Adventures e eu queria que aqui fosse assim também. Aliás, ela apareceu no BW Adventures (Durante o Black/White Chapter ainda) montada em um Rapidash, enquanto investigava o "N's Castle" e como a história tem que se encaixar, fi-la capturar uma "unicórnia"! XD

Agressividade

Bom, eu quero dar uma ar mais agressivo à Platinum [como vcs viram no capítulo de hoje]. Todos (imagino eu) acham que ela é como a Dawn do anime, que é uma garotinha fresquinha e toda medrosa e que de vez em quando fica com raiva de um apelidinho bobo e infantil. Mas a Platinum não é assim. Embora sua aparência seja igual a da Dawn (do anime), ela é bem diferente. Ela tem cabeça de "mulher". Ela não é imatura como a Dawn. Ela é, simplesmente uma menina que tem uma mente evoluída e toma as atitudes que acha corretas (às vezes não é bem assim, mas tudo bem... XD).

Comentários e Parceiras

Bom, fugindo um pouquinho do assunto, muita gente tem me pedido parceria e eu não tenho tempo de aceitar. Assim que eu conseguir arranjar mais tempo eu "aceito", tá? Por enquanto (hoje) vou tentar escrever mais capítulos pra encerrar esse Pearl Chapter duma vez e dar uma continuação no nosso filme...

Próximo Capítulo

Ainda não escrevi e não sei quando vou postar. Pretendo escrevê-lo ainda hoje e programá-lo para publicar na próxima quinta. Farei o possível para que na próxima semana vcs tenham um novo capítulo! Prometo!

Bom, e por enquanto era só!
Até a próxima galerinha!

E não esqueçam de comentar, hein? Fui!

2 comments:

  1. Gostei do capítulo Kadu, eu acho que sei qual é o grande segredo de Platinum [ela é filha de C...] eu acho que é isso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hmm... Quase, é por aí, mas não é por aí... Se alguém acertar eu dou um premio nobel!

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!