Thursday, January 24, 2013

Notas do Autor - Capítulo 50 (Atualizado)

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Sobre o Capítulo

E aí, bando de vadios? Como andam? Muito serviço? Sim, é o Kadu falando umas barbaridades dessas! Desculpem, estou meio alterado hoje (problemas pessoais). Bom, vamos dividir o capítulo em partes? Hoje vou fazer um pouquinho diferente. Vou dividir em "itens":

1 - Diamond ganhou a insígnia fácil, fácil...
2 - Esqueci que o Riolu era um Pokémon Bebê também, assim como o Munchlax, kkkk! Se bem que o Munchlax é um molenga comparado ao Riolu (Mas conseguiu vencer)...

3 - Maylene conseguiu evoluir o Riolu! Uhu! - pensei em não usar Lucario duas veze seguidas (Filme 2 + capítulo 50), mas o único poké q se destaca no time da líder é este! Fazer o que?
4 - Roselia é forte sim! Quem disse que não? (Thiago) Aprendeu o SolarBeam e derrotou o Lucario.

Bom, não tenho muito mais o que falar sobre o capítulo! Vamos para o Preview!

Preview -Capítulo 51

Peraí! Eu ainda não escrevi nada! Não tem como eu fazer o preview? E agora? E agora, assim que eu escrever, atualizarei este post com o preview, por isso, fiquem ligados! A qualquer momento teremos uma atualização! :D

Prévia:

O que? A Equipe Galáctica voltou a atacar! Desta veza cidade de Vielstone ficou "infestada" de Galácticos! Será este o início de uma guerra! Não percam, no próximo capítulo: A Volta da Equipe Galáctica!


Bom, vou indo escrever (Se tiver inspiração).
Vou ver se atualizo algumas biografias também...

Até a próxima! FUI!

4 comments:

  1. "Roselia é um pokémon muito meigo e doce, embora seja "venenoso". Durante as batalhas, seus paços mais se parecem com danças, o que acaba confundindo o oponente. Embora Roselia seja tão incrível assim, ela tem pouco poder e por isso é um pokémon fraco."
    Quem disse que ele era fraco foi você eu só afirmei, e sobre o cap´tilo, nota 3, na minha opinião não ficou bom, mas essa é minha opinião.

    ReplyDelete
  2. Pois é, se as batalhas fossem em duplas como sempre (lembra que vc criticou isso uma vez?) talvez ficasse melhor ¬¬. Aliás, eu odeio a Maylene! Ela é feia! Coitada. Mas me diverti escrevendo o capítulo. Achi bom escrevê-lo, principalmente por que eu adoro tipos grama! Prometo que o próximo episódio estará melhor (já escrevi). Ao meu gosto pelo menos...
    E sim, eu escrevi que Roselia era fraca (referindo-se a força), mas e o complemento? Hã?

    ReplyDelete
  3. E eu critico de novo, eu não gostava daquele estilo, uma vez poe até ir, mas dai os 8 gym serem assim, dai era para acabar, complemento? não entendi o que vc quis dizer com isso.

    ReplyDelete
  4. Complemento:

    "Demonstrou estar ficando mais forte em uma luta contra Io e seu Umbreon, e mostrando mais poder ainda na batalha de ginásio contra Maylene, quando disparou um poderoso SolarBeam, derrotando Lucario e garantindo a Pearl a Cobble Badge. Seus golpes são: Petal Dance; Magical Leaf; Stun Spore; SolarBeam."

    Acho que agora entendi o seu ponto de vista sobre os ginásios! ^-^

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!