Thursday, January 17, 2013

Notas do Autor - Capítulo 48

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Nota do Autor
O nome disso é "Notas do Autor", não é mesmo? Pois eu vou dar uma "nota" para este capítulo: 2,5! Caramba, eu odiei escrever ele! Não saiu do jeito que eu queria em nenhum aspecto, exceto no início, quando o Dia e a Platinum estavam fazendo uma espécie de treinamento de Contest. A partir do momento em que a Nurse Joy entra na história, tudo se vai pelos ares. Será que alguém gostou (Comenta aê)?
Tá, mas e porque eu não reescrevi o capítulo antes de postar?

Uma, eu tava com preguiça, kkkkk;
Duas, esse capítulo serviu de ligação para o próximo, que será fenomenal estará incrível! (Não se esqueçam de conferir no nosso preview, hem?)

Sobre o Capítulo
Mais uma vez, vamos separar os fatos...

*Espeon*
Podemos notar que agora o Io tem todos os eeveelutions! Jolteon, Flareon, Vaporeon, Umbreon, Espeon, Leafeon e Glaceon!! Só falta o Eevee mesmo! XD

*Centro Pokémon*
Nossa próxima aventura se passa na frente do Centro Pokémon, portanto o nosso próximo capítulo será a continuação direta deste.

Mais alguma coisa? O que mais poderíamos destacar neste capítulo? Nada! Ah, só que o Piplup ficou numa pior de novo! XD

Preview - Capítulo 49
Um treinador estrangeiro chega em Sinnoh e parece que a Platinum vai receber ele com uma batalha de 3x3! Peraí! Ela perdeu? Como assim? Não percam, no próximo capítulo de Pokémon DP Adventures: A revanche de Platinum!!

Enfim... Acho que eu mesmo detonei com este capítulo, não é?
Pois é... "Capítulo número 48, vc me desculpa? Por favor!"

kkkk
Bom, até mais!

9 comments:

  1. Eu não achei ele ruim, mas daria 6 pontos para esse cap. E no proximo, revanche de Dawn. Tenho meus palpites.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acabei de acabar de escrever o capítulo 49. Vc não vai se arrepender do que vc vai ver... Huahuahuahuahuahuah!

      Delete
  2. Que dia sai o proximo capitulo,Kadu?

    ReplyDelete
  3. Kadu quando sai a proxima batalha de ginasio

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei ao certo porque ainda não escrevi, mas se tudo ocorrer como o planejado, sem ser no próximo episódio, no outro, ou seja, na próxima quinta-feira.

      Delete
  4. Kadu olá aqui é o JV,como eu já disse antes meu horário não esta tão flexível quanto o anterior,mas já um bom tempo eu venho escrevendo uma fic que se passa em Hoenn,sei que muitos da aliança já o desapontou,mas se tem uma coisa que eu odeio é começar uma coisa e não terminar,sei que há momentos que não há inspiração,mas é por esse motivo que gosto de estar sempre a frente da minha fic,só acho certo parar de postar se alguma coisa muito grave o impedir,do contrario,se você se interessou gostaria de mandar o primeiro capitulo,e ver o que você acha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu confio em vc. Se vc quisesse eu lhe dava o cargo agora mesmo, mas eu não posso fazer isso... Mande o capítulo por email (fanhqmania@hotmail.com) que eu respondo o mais breve possível (se possível). Ok?

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!