Tuesday, January 15, 2013

Notas do Autor - Capítulo 47

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Planos para o Futuro
É, já estamos chegando quase no capítulo 50, não é mesmo? A fic já tá indo... Bom, é melhor eu preparar logo os últimos Gym Leaders porque eu quero terminar com todos eles ainda no Pearl Chapter, quado só então teremos a descoberta do verdadeiro Líder da Equipe Galáctica, que pode ser qualquer um (quando eu digo qualquer um é qualquer um mesmo).

Sobre o Capítulo
Vamos destacar os pontos importantes deste capítulo? Lá vai...

*Motivo da Briga entre Duskull e Sableye*
Nem eu sei, mas provavelmente eles briguem porque são rivais, assim como Dia e Pearl (eles quase nunca brigam, mas quando brigam, é pra valer).

*Dusclops*
Vcs perceberam que este capítulo se passa no mesmo dia que o capítulo anterior? Pois é... Pearl adquiriu um Buizel e um Dusclops no mesmo dia! O.O - "Coisa de jogos!" - kkkkk É, mas eu acho que vai valer a pena ele ter capturado dois pokémons um atrás do outro... Veremos no que vai dar...

*Roselia e Luxio*
Eles estão vivos? Pensei que nem eram mais do Pearl. Pois é, o loirinho deu as caras com outros de seus pokémons mais antigos. Finalmente, não? Pois é, quero ver se faço eles aparecerem mais! XD

*Curiosidade*
Originalmente, este capítulo não continha a aparição de Io, nem do Umbreon e nem da Roselia.

*Curiosidade 2*
Vcs repararam que os Galaxys vivem tentando superar a Equipe Galáctica, mas continuam com o uniforme deles? Estranho, não? XD

Bom, agora vamos para a prévia?

Preview - Capítulo 48
Finalmente em Vielstone, nossos heróis estão em treinamento quando uma Nurse Joy grita por perigo. A Equipe Galaxy roubou a Chansey! Essa não! E essa agora? A Platinum vai batalhar contra a Enfermeira? Não percam, no próximo capítulo de DP Adventures: "Caso de hospital"!

Bom, o capítulo seguinte não ficou muito bom, mas...
Enfim, até a próxima, galera! XOXOXO!

Fui!

1 comment:

  1. Até que enfim Pearl tem um Pokémon que eu posso dizer, 'forte'. Vamos falar a verdade, Roselia, Luxio e chatot são uma porcaria, mas o cap. ta demais.

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!