Thursday, January 10, 2013

Notas do Autor - Capítulo 46

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Desculpem o Atraso
Galera, foi mal não ter postado antes (São 23:10 h aqui no RS), eu realmente me esqueci! O Capítulo tava em rascunho! Só o que eu precisava era que alguém me lembrasse! É brincadeira, hein?! (bravo) Eu não posto e fica por isso mesmo? Ninguém comenta, ninguém xinga, ninguém nada? Ah, é claro! Todo mundo tá com cabeça nas nuvens com a nova geração. Confesso que até eu tô assim! Tanto que me esqueci que hoje é quinta e q eu tinha q ter postado antes. Mas, como não passou da meia-noite ainda tá valendo...

Sobre o Capítulo
Bom, vamos discutir sobre o capítulo agora... Para começar, alguém entendeu a história? Achoque sim, né? Ficou bem explicadinho... Bom, vamos destacar os principais acontecimentos:

*Piplup está doente*
Nosso próximo capítulo é uma "continuação" e se passa no mesmo dia em que nossos heróis derrotam Magmortar, por isso, o baixinho de água vai continuar muito, muito doente, mas só até eles acharem uma cidade e um Centro Pokémon...

*Buizel e Finneon*
Finalmente a Platinum pegou mais um pokémon. Fazia tempo que ela não capturava mais nenhum pokémon (desde o Swablu). Ah, e se vcs perceberem, o Buizel do Pearl apareceu antes mesmo de ser capturado "oficialmente" em um capítulo, no filme do Dialga, quando o loirinho tá batalhando contra o Dia (se lê "Dai", legal, né? - eu não sabia como se lia). Isso significa que a nossa história com o Dialga acontece algum tempo depois desse capítulo... Ainda não sei quando, mas quando chegar a hora, vou retomar o filme e concluí-lo.

*Caverna*
Ah, e só para avisar, essa mina "abandonada" ainda vai dar muito no que falar, hein? Nosso próximo capítulo, que tá mais pra uma continuação desse se passa dentro dessa tal mina... Por falar nisso, vamos para o preview!

Preview - Capítulo 47
Duskull, um pokémon fantasma é derrotado cruelmente em uma luta contra seu rival, Sableye, pedindo ajuda para nossos heróis. O estado de Piplup está ficando cada vez pior e por isso, Pearl decide ficar e ajudar, deixando seus colegas partirem para a cidade. Não percam, no próximo capítulo: A Revanche de Duskull e a acensão de Dusclops!

Bom, por enquanto era isso! Até a próxima!
Ah, e se eu me esquecer de postar, me avisem, tah?


Please, please, please?! Não deixem de visitar: http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

2 comments:

  1. SE vc não postasse hoje eu ja ia chamar a Oficial Jenny e mandar ela te procurar, kkkkk.
    MAs uma coisa que eu não gostei foi que ninguem capturou o magmortar e que você copiou a ideia de Berry Pearl ter um Buizel, na minha fanfic ele tinha antes que o Pearl dessa. KKKKKKk!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu queria que alguém pegasse o Magmortar também,mas o Pearl já tinha um tipo fogo (Monferno) e a Platinum terá pokémons muito melhores pela frente, além de que este Magmortar fosse demais para ela. O único que poderia pegar era o Diamond,mas ele já tem um Aggron e um Torterra! O time dele ia ficar "muito poderoso por demais"...
      Ah, e a ideia do Buizel é do próprio Mangá Pokémon Adventures. Olha o perfil do Pearl (mangá) na Bulbapedia: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pearl_(Adventures)

      E Valeu por ter comentado! :D

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!