Thursday, January 24, 2013

Maylene

Maylene é a Gym Leader da cidade de Veilstone. Há rumores de que, quando mais jovem, ela tenha feito uma dupla de super-lutadores, como super-heróis, ao lado de Wake, o Gym Leader de Pastoria City. Não se sabe se tais rumores são verdadeiros...
Até a pouco tempo, Maylene tentava evoluir seu Pokémon Riolu e por isso, ela mudou as regras de seu ginásio. Ao invés de uma batalha 3x3, ela decidiu que as batalhas seriam 1x1 e que ela sempre usaria Riolu, para que a experiência dele aumentasse mais facilmente. 
Pokémons:
Lucario
Embora Maylene tenha feito de tudo para que Riolu evoluísse   o pokémon só conseguiu o necessário para que sua evolução acontecesse na luta contra Pearl, tornando-se um Lucario muito poderoso, mas que ainda assim, acabou perdendo para Roselia. Seus movimentos conhecidos são: Circle Throw; Copycat; Aura Sphere; Force Palm.
Machoke
Machoke foi usado por Maylene para derrotar a manada de Golbat's que invadiu a cidade de Veilstone, mas infelizmente, o pokémon acabou se dando mal com tantos Golbat de uma vez só. Seus golpes são: Brick Break; Cross Chop.

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!