Tuesday, December 18, 2012

Notas do Autor - Capitulo 45

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Novo Visual
E aí, galerinha? Só curtindo o novo visual? Pois é, eu deixei bem igualzinho ao do Pokémon BW Adventures, para simbolizarmos nossa aliança... É claro que tem certas coisas diferentes, não é? Mas tudo bem... As fanfics são diferentes... Ah, e como podem ver, a "capa" das Notas do Autor também mudou. Eu não aguentava mais ver aquele Cinza-Darkray... Agora com a Cresselia nesse azul parece que o blog fica mais "leve", sabe? Sei lá... É muito boa a sensação de algo novo.

Sobre o Capítulo
Bom,quanto ao capítulo, podemos destacar várias coisas entre elas:

*Evolução de Grotle*
A evolução de Grotle não ocorreu como eu esperava. Eu queria que o Infernape e o Torterra surgissem juntos,quando de repente, algo mais "fantástico" acontecesse e teríamos um Empoleon... Mas isso não deu muito certo... Bom, mas agora com esse novo rival, o Gerald, pode ser que o Torterra aprenda uns golpes bem legais e bem "fatais"... Só aguardando para ver.

*Gerald*
Gerald é o novo rival da série. Ele, no fundo, é amigo de Diamond, mas os dois estão sempre discutindo.  Isso não acontece quando os dois atuam juntos, pois um ajuda o outro e as brigas acabam. Acreditem, é a única maneira de calar a boca dos dois... Bom, não tenho muito a dizer sobre ele, só que ele vai ser como o Sky e o Hugo (que agora é Vitor Hugo)...

*Identidade Revelada*
Parece que os Galaxy's estão se revelando pouco a pouco, não é? Vamos ver no que isso vai dar...

Bom, acho que sobre o cap é isso aí... Vamos agora ao preview da nossa próxima aventura...

Preview - Capítulo 46
Parece que Piplup está muito mal e nossos heróis precisam de um poderoso pokémon de água para derrotarem o tirano Magmortar, que está bloqueando a passagem! Não percam, no próximo capítulo: Estratégia em Dupla!

O preview tá curto e não muito relevador... É assim que eu gosto...
Bom, por enquanto era isso! Até a próxima pessoal, e agradeço pela atenção!


E comentem, viu? Ninguém mais comenta! :(

1 comment:

  1. Oi tudo bem?? Nunca li sua fanfic. Mais depois que eu olhei as fichas dos personagens vi que vc tem um grande potencial. E acho que vou começar a lela.
    Uma abraço.

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!