Thursday, December 13, 2012

Notas do Autor - Capítulo 44

Atenção: Contém Spoilers!
Por favor, leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Desculpas
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por não ter postado na terça, mas é que deu uma "tormenta" aqui na minha cidade e a antena da minha internet caiu! Daí hoje o homem arrumou e colocou uma antena diferente, que por sinal é bem melhor que antiga (dá pra ver até aqueles xats comuns que antes não carregavam na minha net)... Bom, embora eu tenha conseguido postar aqui hoje, eu não pude fazer o próximo capítulo porque tava sem net e tinha uma penca de trabalhos para fazer...
Realmente peço desculpas, pessoal! Eu não tive culpa! Não mesmo!

Ilusões
É, pessoal... Se alguma das ilusões, alucinações ou febres psíquicas causadas pelos Unown não ficaram bem explicadas, por favor, eu peço que me perguntem aqui que eu respondo tudo! Eu sei que esse episódio não ficou muito bom, mas eu estou tentando melhorar, uma vez que a fic não tá mais me inspirando tanto...

Preview - Capítulo 45
Seguindo em direção à Veilstone, nossos heróis agora passam por uma rota onde eles encontram grande problemas: um antigo "inimigo" de Diamond volta, arrasando com tudo e com todos... Agora é Electivire contra Grotle! Quem vai ganhar essa disputa?

Bom, mais alguma coisa?
Achoque por enquanto era só, né?

Fui!

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!