Friday, December 21, 2012

Dialga and the Protector of Time - Introdução


Há muito tempo atrás, surgiu um ovo, no meio do caos... Este ovo eclodiu em um ser muito, mas muito poderoso, aquele que hoje chamamos de Arceus, o pokémon Alpha. Quando Arceus sai do ovo, o tempo e o espaço são formados,criando duas novas formas de vida, com energias totalmente opostas, mas que quando juntas podem mudar o mundo que conhecemos... A força que controlava o tempo passou a ser chamada de Dialga e a força que controlava o espaço, Palkia. Juntos, Dialga e Palkia governaram o mundo durante muito tempo e que a forma de vida original, Arceus, acaba caindo em um sono profundo... Agora, a divindade que controla o tempo parece estar fora de controle. Alguma coisa mudou o seu percurso e essa coisa não parece muito amigável...
_ Não pode ser! Esses gráficos não estão certos! Lucario, prepare-se para o pior! Estamos próximos do "Fim do Mundo"!
_ Luc! - O pokémon com forma de cão responde ao aviso.
_ O fluxo temporal está se alterando a cada segundo. Se continuar assim, o planeta entrará em crise! Estaremos perdidos!
_ Lu-cario! - o pokémon, confiante, tenta acalmar seu treinador, na esperança de que tudo ficará bem.
_ Oque aconteceu com você... Dialga?
Enquanto isso, nossos jovens treinadores, Diamond, Pearl e Platinum caminham pelas ruas de Past City, uma das cidades mais tecnológicas na Região de Sinnoh. Uma verdadeira metrópole...
_ Uau! Que vestido é esse? - perguntam os garotos, admirados...
_ Eu acabei de comprar ele num shopping! Dá pra acreditar? Acada esquina tem uma boutique! Isso é demais! - essa sou eu, a garota que tem medo do que está pro vir. Claro que na hora eu não sabia nada do que estava acontecendo. Eu me preocupava apenas com meu lindo vestido, que eu iria usar para o Contest da cidade. - Demais, né? Acho que vou estreá-lo no Contest!
_ É verdade! Nos contests da região de Sinnoh, o visual dos coordenadores também são avaliados! - Diamond, o sabe-tudo tinha que se meter. Como sempre. Ele deveria era ter elogiado... Mas isso não importa agora.
_ Ficou lindo, Dawn... Quer dizer, Platinum. - Sim, meu nome é Dawn, mas não gosto que me chamem assim. - Tenho certeza que você vai arrasar no Contest. - completou.
_ Luc!
_ Vamos, Lucario! Não temos mais tempo!
_ Hã?
Um homem com jaleco de cientista e um Lucario passaram correndo pela gente. A cara dos dois era de preocupação. Fiquei curiosa e fui logo trás dele.
_ Ei, moço! Espere!
_ Largue-me! Eu não posso agora! O apocalipse está começando! - Quando ele falou isso, eu não acreditei, mas deveria ter seguido o conselho dele e deixado ele ir.
_ Ah, tá! O dia tá lindo! Calma!
_ Você não entende! Estamos prestes a enfrentar o desconhecido! Estamos prestes a desaparecer nas lacunas do tempo!
_ Quando ele falou aquilo, parece que meu corpo paralisou e o meu coração,quase saiu pela boca. Troquei totalmente de humor, parecia que eu tinha entendido o que ele queria dizer. Era como se eu tivesse sentido o que ele sentiu...
_ Obrigado, Lucario!
_ Luc!
Agora estava tudo claro! Lucario, o pokémon daquele homem usou seus poderes especiais em mim para que eu pudesse tocar a sua mente. A aura dele encostou a minha e nós dois ficamos completamente "unidos".
_ Platinum o que você está fazendo? Temos que ir para o Contest! - Pearl ficou preocupado. Ele é mesmo um fofo, mas eu não tinha tempo para "atraçõezinhas bobas" ou qualquer outra coisa de adolescente. Estávamos em perigo constante.
_ Eu não vou mais para o Contest!
_ O que? - Diamond (Dia, como todos o chamam) ficou admirado, mas estava certo, eu nunca tinha me atrasado para um Contest antes. Só que desta vez, a questão não era essa.
_ Ah, vamos lá! Você vai se atrasar! Você só precisa de mais 2 fitas, não pode perder essa oportunidade!
_ Eu posso e eu vou! Ou melhor, eu devo!
_ O que deu em você? - Os dois começaram a fica preocupados.
_ Digamos que... Aquele que controlava o tempo, perdeu essa habilidade!

Continua...

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!