Tuesday, November 20, 2012

Notas do Autor # Desculpem-me

"This note does not have spoilers!"

Pessoal, me desculpem, mas as duas semanas se passaram e a inspiração não voltou! Estou com a cabeça totalmente voltada para a Liga Pokémon em Pokémon BW Adventures, por isso, deem uma passadinha lá! Amanhã mais um capítulo será postado (horário especial) e sábado então, teremos o início da nossa Liga ao estilo games, que apesar de não ser uma conferência, como no anime, está bem legal!

Conto com a sua presença lá, hein?

Bom, e voltando a falar do blog, quando eu voltar, não vou avisar ninguém, tá? Isto, é, não vou dar data para o retorno! Apenas vou postar e pronto, por isso, eu peço que acompanhem o blog todas as terças e quintas ou então, acompanhem o blog através dos seguidores, na lista de blogs no seu "Painel" do seu blog. Combinado?

Então até Deus sabe quando! Fui!

No comments:

Post a Comment

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!