Thursday, November 29, 2012

Notas do Autor - Capítulo 42

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Sobre o Capítulo
Pois é, mais um episódio foi postado! Até que a história ficou bem legal, bem "desenvolvida", "colorida" e muito, mas muito "pokénizada" - Mais uma palavrinha nova, kkk - ou seja, a história está cheia de pokémons! PS: Se repararam na conversa do Io, ele revelou que tem todos os Eeveelutions (Ele não está mais com o Umbreon, pelo menos no time). E o Croagunk da Lily evoluiu! Legal, né? Agora o pokémon do Taylor terá um "rival". Quem é Taylor? Huh... Esperem, na semana que vem nós veremos...

Especial
Como eu disse acima, Semana que vem teremos algo importante! Sim! Um Especial que conta mais sobre a Terceira Geração de Dex Holders, com alguns personagens já... conhecidos! Além disso, algumas regrinhas diferentes e mais adaptada para o passado foram adicionados, portanto, não se assuste! Já fazem uns três anos (mais ou menos).

Evolução
Senti que essa evolução estava meio que prevista demais, mas uma coisa que eu descobri em minha aula de desenho é que, mesmo que o leitor saiba do que vai acontecer na história, ele não sabe COMO isso vai acontecer, o que é claro, vai gerar uma certa "ansiedade". (Isso se confirmou hoje! Tava louco para ver a luta do Ash contra o Trip! Achava que o Serperior ia mostrar uns ataques legais, mas no fim...)

Pois é, mas sinto que esse é o primeiro passo para o "Up-Grade" no time da nossa querida Platinum, que agora começará a ser mais focada nas histórias...

Formulários
Ah, acabo de lembrar que estou muito triste, kkk! Ninguém preencheu os formulários que eu pedi para vcs me darem uma "ideia" sobre como tá indo a fanfic... Pois é, acabo de decidir que tudo vai ser do meu jeito, queira vcs ou não! Claro que eu ainda estou aberto para sugestões e críticas, mas não me venham com essa de que a fic tá ruim, que deveria ter sido de outro jeito e tal... Sem essa, hein? Quem não comenta, quem não ajuda a fanfic a crescer, não tem moral pra dizer que tá ruim!

Foda-se todo mundo
e viva A NOVA ERA !!!

6 comments:

  1. Eu não comentaria, mas já que está triste devo dizer que acho que DP e BW Adventures são boas histórias, acompanho a muito tempo, mas que nesse capítulo 42 de DP e no último capítulo de BW você errou ao fazer ataques sem pensar nas vantagens e desvantagens. Em BW você fez Dual Chop (ataque tipo dragão) não afetar um fantasma, se não me engano Chandelure, coisa que não aconteceria normalmente e fez ataques lutadores, Focus Blast e Rock Smash, afetarem tipos fantasmas, outro erro. Já nesse capítulo de DP a Shadow Ball do Jolteon afetou o Swablu, um tipo normal, algo errôneo e foi dito que os tipos elétricos são fracos contra o tipo rocha o que também é falso.
    Mas apesar disso devo dizer que gosto de sua escrita e da jornada de Black, Cheren e White e de Pearl, Platinum e Diamond.

    ReplyDelete
  2. A imunidade a tipos elétricos é do tipo Ground, porém, os tipo Rock não levam tantos danos quando são submetidos a alguns choques, não é mesmo? Lembro-me muito bem do episódio em que o Ash batalha contra o Brock em seu ginásio, e ele só consegue vencer quando água cai sobre o Onix (Embora Onix também seja parte tipo Ground)...
    Bom, imagino que ataques físicos atravessem tipos fantasmas, kkk! Sabe, jogo pokémon faz mais ou menos um ano (fico parado bastante meses) e minha estratégia não conta muito com vantagens e desvantagens, por isso, acho que a parte do Dual Chop e os golpes lutadores foi um erro mesmo e o Shadow Ball já atingiu um Togetic, uma vez, em um Contest...
    Bom, obrigado por comentar! Vou reavaliar os últimos capítulos e arrumar os erros! Então, até! E comenta de novo!
    Ah, e a explosão do Focus Blast não tem nada a ver com o golpe em si, pelo menos quando se trata de fanfics!

    ReplyDelete
  3. Acabo de reler a parte em que o Shadow Ball "pega" o Swablu. Ali diz que o ataque atingiu ele e o impediu de atacar (Uma vez esse mesmo golpe explodiu nacara do Tranquill do Ash). Talvez não tenha sido um erro tão grave! Vou deixar assim como está!

    ReplyDelete
  4. Eu me lembro de todas as citações do anime feitas por você, já que eu acompanho sempre, mas eu levo em conta que o jogo foi feito antes do anime e o anime foi feito com base no jogo e por isso essas partes do anime que divergem do jogo, para mim e para outros sites são erros do anime. Mas eu gosto muito de sua escrita, parabéns. Vou tentar comentar de vez em quando.

    ReplyDelete
  5. E esqueci de acrescentar, Telekinesis não tira dano, por isso você poderia dizer que o Telekinesis do Golurk fez o Simipour levitar e jogou-o no chão e a queda o fez ficar fora de combate.

    ReplyDelete
  6. Tu tens razão! Telekinesis causa Levitação Telecinética [http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Status_ailments]. Pois é, vou ajeitar lá (nem lembro o que eu coloquei). E comenta mais vezes, cara! Já q vc entende bastante dos ataques, me ajuda aê! Vc deve jogar bastante, não é?

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!