Tuesday, November 27, 2012

Notas do Autor - Capítulo 41

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Mais uma fita!
Pois é, a Platinum ganhou mais uma fita (perdi as contas de quantas fitas ela tem! ¬¬ Alguém me ajuda?). Achoque ela mereceu! Ela anda meio que "excluída" ultimamente, não é? - Esse é o problema de uma fanfic história com três protagonistas - Mas prometo que isso vai mudar daqui pra frente... Bom, quanto aos pokémons dela, ela vai ter uma pequena graduação por enquanto! Não tive ideias para uma evolução tão já, mas, TALVEZ, no próximo capítulo (não tá pronto ainda), o Swablu dela se torne um Altaria e aprenda movimentos novos, já que o tipo dragão é um grande mestre, dominando golpes de vários tipos.

OBS: Notaram que eu tô usando selos agora? Pois é, fica tão legal prum contest!

Sugestões
Bom, dessa vez eu queria pedir a ajuda de vcs, leitores para o desenvolvimento da fanfic. Diga o que gosta não gosta, o que poderia melhorar, mudar ou até mesmo uma ideia diferente! Para isso, eu criei um formulário - abaixo - onde vcs deverão preencher, deixando a sua opinião - não vale copiar, hein? Por favor, eu peço que façam isso, se vcs gostam da fic! É uma grande ajuda! Mesmo!

-Pontos Positivos:
-Pontos Negativos:
-O que poderia mudar:
-Sugestão para o futuro:
-Sobre algum personagem:

PS: Vc não precisa responder todas! Respondendo duas já tá bom pra mim! Apenas me ajudem se quiserem continuar lendo as história de D/P/Pt.

Bom, por enquanto era só!
Até Quinta-Feira, Galerinha!!!

Fui! :)

3 comments:

  1. Kadu otimo cap. a eu acho que a dawn tem 3 fitas se eu nao to enganado. a sobre a os pontos positivos e negativos eu vou reler os capitulos para pode te ajuda.mais valeu vou começa reler os capitulos agora Fui!

    ReplyDelete
  2. Valeu, cara!
    Também acho que são três, se não me engano...

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!