Thursday, November 1, 2012

Notas do Autor - Capítulo 39

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Evolução + "Up"
E aí, galera? Como é que andam? Com as pernas! Pois é... Com essa inesperada evolução (para alguns, não é, sr Thiago?), Diamond conseguiu se tornar o mais forte dos três treinadores, ou melhor, acho que ele e o Pearl tem a mesma força, mas assim o time dele ficou mais "alavancado" ou sei lá o que eu deveria dizer...

Contest Tag Battle
Quem ainda não pegou o jeito dos jogos americanos, agora sabem o que significa Tag Battle: Um Batalha de 2 trainers contra 2 outros trainers (Ou pokémons selvagens). Pois é. O Fato é que os contests de sempre são mesmo muito chatos, por isso, tive que inovar. Já tivemos o Contest Double Battle em Hearthome e agora o contest Tag Battle em Pastoria City (O próximo eu acho que vai ser em Solaceon Town)...

Bom, não tenho muito o que falar, então...
Vou ficando por aqui!

Comentem e não esqueçam de votar na enquete, que já tá pra acabar! ;D

Inté!

4 comments:

  1. Adorei o Sr. nunca tinham me chamado assim, apenas uma vez que eu atendi o telefone e era do banco e me chamaram de senhor, e eu descobri pq vc colocou antes da hora, e agora o time de Dia ta bem mais forte, e com a enquete encerada, Platinum vai ter um novo pokémon ou uma nova evolução ( tirando de swablu que vc ja falou que ia evoluir e eu acho q é no proximo cap) e com esse comentario vc fica brabo!

    ReplyDelete
  2. Sr, vc errou! A vadia não vai usar o Swablu no round de batalhas, uma vez que ela já usou o Vespiquen, e que o Swablu só tem Peck e Sing... Mas quem sabe um pouquinho (não muito longe) pro futuro? Bom, eu não escrevi o próximo capítulo do Contest, mas...

    ReplyDelete
  3. a equipe do diamond ta muito forte.to quase jogando pokemon platinum denovo sor para te a mesma equipe.mais valeu kadu o cap tava otimo e evoluçao do Mothim foi bem criativa na apresentaçao do Contest o pokemon evoluir foi bem maneiro mais valeu

    ReplyDelete
  4. Pois é, A Sorte toda foi do Diamond, que só poderia ter um Aggron depois de ter a National Dex (aliás, ele recebeu ela antes de ir pra Liga Pokémon)

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!