Saturday, October 13, 2012

Notas do Autor - Side Story 1

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Dívida
Bom, aqui está o especial do Diamond, que eu prometi pra vcs, que acompanham o blog, à um século atrás! Foi também nessa época que eu comecei a escrever a história! E imagina só: Terminei hoje! kkkk! Pois é, eu deveria ter postado ontem que era o dia das crianças, já que aqui o "Barry" e o "Lucas" eram bem pequeninos, mas, o que conta é a intenção, não é mesmo?

Bom, não tenho muito o que falar, então...
Até a próxima, e não esqueçam de deixar o seu comentário!

Eu agradeço :)

7 comments:

  1. foi bem legal mostando a infancia do barry e lucas valeu kadu

    ReplyDelete
  2. Vdd, faz tempo que vc prometeu, la pelo cap 15, eu acho!
    Mas ficou bem legal, e desde pequeno Diamond aprontando!
    Parabensp pelo cap, ficou bem legal!

    ReplyDelete
  3. Cá entre nós, eu e o Diamond somos meio que... Parecidos!

    ReplyDelete
  4. Kadu vc não acha q ta na hora de trocar essa imagem de notas do autor? ja começou uma ova saga e vc continua com essa imagem! Eu acho q seria bom!

    ReplyDelete
  5. Eu já tinha dito que tinha que trocar ,mas aí fiquei sem inspiração pra fazer uma outra... Se bem que ninguém liga pras notas do autor mesmo! Só vc que comenta aqui ao invés de comentar nos capítulos... U.U

    ReplyDelete
  6. Olha o Darkeray tambem comentou, e isso deixa o blog com um visual melhor tambem, e é melhor comentar aqui em vez do cap!

    ReplyDelete
  7. Sei lá! Acho que ninguém vê as notas do autor...

    ReplyDelete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!