Tuesday, October 30, 2012

Notas do Autor - Capítulo 38

Atenção: Contém Spoilers! Por favor,
leia o respectivo capítulo antes de consultar as notas do autor!

Sobre o Cap
E aí? O que acharam da captura? A parte da batalha contra a Equipe Galaxy ficou realmente um lixo, mas eu tinha que ocupar bastante linhas e não podia focar somente na captura, então, eu tive que meter essa equipe de panacas no meio... Ah, e outra coisa: Não sei se vcs perceberam, mas na fanfic eu respeito o limite de 4 ataques por pokémons, só que o Aggron usou vários deles, mas como vcs podem ver, ele só ficou com 4 golpes em cada estágio evolutivo (Já que ele conseguiu evoluir duas vezes em um só capítulo!).
Fora isso, preciso continuar a escrever, porque só tenho mais um capítulo em rascunho....

Nova Capa para Notas do Autor!
Finalmente! Uhu!

Mas foi só agora que eu tive inspiração mesmo pra fazer uma imagem nova! Ficou bem simples, mas ficou bem legal, não concordam? Pois é...

Bom, então era isso!
As Notas do Autor vão ficando por aqui...

Até Quinta, então! FUI!

6 comments:

  1. kadu ser superor dessa vez cara nunca pensei que fosse um aron eu achava que era o lucario ou sheldon mais o cap tava otimo kadu valeu. as notas do autor voce escolheu o pokemon foda darkay

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é.; Com esse capítulo e o capítulo de quinta-feira, Diamond já conseguiu dar um "Up" no time, como diz na enquete... Agora eu quero ver quem vai ser o próximo...

      Delete
  2. Errei o pokémon, mas me surpreendi com essas evoluções e bota babaca nesses dois, pior do q a equipe rocket ( trio)!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, né? Mas hoje eu fui dar fazer uma caminhada (preciso emagrecer -.-) e tive uma ideia: Vou fazer esse homem (Não lembro o nome, kkk) virar um mestre de Eevees e a mulher uma coordenadora, que vai ser como uma rival pra Platinum! O que vcs acham?

      Delete
  3. Adorei, estilo Jessibel e o nome é Jo eu acho kkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. O homem é o IO e a mulher é a LILLY (Claro que no contest ela vai usar um nome diferente, né? Ela já deve ser procurada pela polícia)

      Delete

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, não use palavrões e não ofenda ninguém!

All Comments are welcome, but attention:
Don't swear at, don't use bad words, and don't offend anyone!